AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Elevou a temperatura!

Fazendo topless, Giovanna Ewbank dá zoom no bumbum e fãs disparam: ''Deusa''

Giovanna Ewbank parou a web com cliques para lá de sensuais

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank para tudo ao postar foto do bumbum - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank para tudo ao postar foto do bumbum - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbankcomeçou esta quarta-feira (8) com um clique de tirar o fôlego. De topless, a musa posou quase pelada, deitada e de costas, admirando uma paisagem de fazer inveja.

No instagram, a esposa de Bruno Gagliassopublicou uma série de cliques em que apareceu curtindo o clima ensolarado nas Maldivas. Porém, a pose que a gata escolheu roubou a cena. Exibindo o bumbum avantajado para a câmera, a loira dispensou a parte de cima do biquíni preto e deitou de forma que seu corpo ficou parecendo uma escultura.

A série de registros contou com três cliques que vai aproximando o zoom do bumbum da mãe de Titi,Bless e Zyan. Na primeira foto, Gioh aparece de longe, deitada. Na segunda, a câmera se aproxima do corpo da atriz, mostrando detalhes das suas costas. Já na última, o close é dado apenas no bumbum e no biquíni bem fininho.

Por meio da legenda, Giovanna brincou com as imagens e desejou um bom dia aos seguidores de uma forma inusitada. "Bumdinha meninas…", escreveu misturando as palavras "bom dia" e "bundinha". Ela ainda adicionou emoticons de pêssego, que na web significa bumbum.

Não demorou para que famosos e anônimos usassem o setor de comentários para disparar elogios. "Linda", disse MaisaSilva. "Bumdinha, deusa", brincou RomanaNovais. "Benza Deus", disse um internauta. "Só não tiro uma foto assim, porque não tenho biquíni preto", se divertiu mais uma fã.

Confira: