AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Fazendo topless no meio do quintal, Carolina Dieckmann esbanja barriga tanquinho

Carolina Dieckmann apostou apenas em calça jeans e coturno ao posar para fotos ousadas

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 17h19 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann deixou os seguidores sem fôlego ao compartilhar cliques de topless - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann deixou os seguidores sem fôlego ao compartilhar cliques de topless - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann compartilhou, na noite da última quarta-feira (8),  uma sequência de registros conceituais em seu perfil oficial no Instagram. Fazendo topless na àrea externa de sua casa, a atriz aproveitou o modo noturno da câmera e tirou cinco fotos de tirar o fôlego.

Usando apenas uma calça jeans em modelo mom, com a barra inserida dentro de um coturno que sobe até a altura do joelho,a famosa jogou os cabelos e fez carão para a câmera. Em todos os registros, Carolina Dieckmann ficou com os braços cruzados, de maneira a cobrir parte dos seios. A barriga tanquinho, porém, ficou totalmente à mostra - e garantiu muitos elogios dos seguidores. 

What you talking about?” (“Sobre o que você está falando?”, em tradução livre), escreveu a artista, na legenda da publicação. 
O espaço reservado para comentários foi recheado de elogios para a beleza da musa. “Linda demais”, disse um. “Tô apaixonado”, falou outro. “Belíssima”, se derreteu um terceiro. “Carol do céu”, declarou outro fã, usando uma série de emojis de rostinho apaixonado.

Confira!

COM SUSANA VIEIRA
Susana Vieira e Carolina Dieckmann deixaram os fãs bastante saudosos na última terça-feira (7). É que as atrizes tiveram um reencontro para lá de especial e fizeram questão de compartilhar os cliques nas redes sociais. 

No Instagram, Susana e Carolina surgiram belíssimas e abraçadinhas. Elas, inclusive, até escolheram a mesma cor para os looks: azul.  

"Setenta anos não são setenta dias. Que orgulho ter mais tempo de vida dentro da tevê do que fora dela… fazendo novela. Setenta anos de novela no Brasil, essa história de amor feito a que eu tenho com ela… Susana Vieira", escreveu Dieckmann na legenda da publicação. 

Susana aproveitou para anunciar que algo especial está sendo preparado na emissora carioca. "Com minha filha querida, Carolina! Aguardem dia 21/12 na Globo", disse a veterana.

Rapidamente, os seguidores relembraram a novela 'Senhora do Destino', de 2004, em que a dupla interpretou mãe e filha. "Podia ser a parte 2 de Senhora do Destino", sugeriu um internauta. "A Nazaré não vai gostar nada disso", brincou outra fã. "Maria do Carmo e Lindalva", completou um terceiro.