AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fazendo topless, Sheila Mello resgata clique da época de ‘É o Tchan’

Dançarina compartilhou registro usando colar havaiano de forma estratégica

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello resgatou clique antigo e deixou seguidores babando - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello resgatou clique antigo e deixou seguidores babando - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello sempre impressionou o público com sua beleza - isso desde jovem. Tanto que a dançarina resgatou um clique de sua época no ‘É o Tchan’, nesta quinta-feira (21), e recebeu uma série de elogios dos seguidores.

Na imagem, a musa estava fazendo topless, toda sorridente. Um colar havaiano - para entrar no tema do álbum havaiano do grupo de axé - estava posicionado estrategicamente. Sorridente, mas de cabeça baixa, a musa encarava a câmera.

“Um tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, momento em que os internautas publicam fotos de momentos antigos] direto do Havai. Eu começo e vocês terminam: ‘Toca esse pandeiro, taca a mão no couro…”, brincou ela na legenda da postagem.

Os fãs se derreteram no espaço reservado para comentários. “Coisa mais linda”, declarou um. “É muita beleza pra uma pessoa só”, elogiou outro. “Sempre perfeita”, disse um terceiro.

SÓ DE TOALHA
Sheila Mello não cansa de deixar os seguidores boquiabertos com a sua beleza! A loira sempre publica registros destacando seus traços marcantes e seu corpão, e, no último dia 13, não foi diferente. Para começar o dia com o pé direito, a dançarina publicou um registro só de toalha.

Na porta do banheiro, a famosa segurou o tecido branco para cobrir partes estratégicas do corpo. Ainda assim, uma das coxas ficou totalmente desnuda - chamando a atenção dos fãs, que se derreteram no espaço reservado para comentários. Elogios como “perfeita”, “deusa”, “musa” e “espetáculo de mulher” foram apenas alguns dos deixados nos mais de 3000 comentários.

"Os primeiros 3 emojis do seu teclado são a sua reação para essa foto", escreveu ela, na legenda da publicação, instigando os seguidores ainda mais. Para responder à pergunta, muitos deixaram emoticons de fogo, coração, rosto apaixonado e até babando.