AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papai Coruja

Felipe Andreoli compartilha clique fofíssimo ao lado dos filhos Rocco e Leon

O apresentador Felipe Andreoli encantou a web ao compartilhar primeiro registro ao lado dos filhos, Rocco e Leon

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli compartilha clique fofíssimo ao lado dos filhos - Instagram/@andreolifelipe
Felipe Andreoli compartilha clique fofíssimo ao lado dos filhos - Instagram/@andreolifelipe

O papai coruja Felipe Andreoli fez a primeira postagem ao lado dos dois herdeiros, Rocco e Leon, na última terça-feira(1). Em seu feed no Instagram, o apresentador surgiu segurando o recém-nascido no colo enquanto o primogênito pulava em suas costas, se divertindo com os dois.

Na legenda da publicação, Andreoli brinca com o momento descontraído e fez referência ao Carnaval: "Unidos dos unidos".

A esposa de Andreoli e mãe dos pequenos, Rafa Brites, não se segurou ao se deparar com a publicação do amado e fez questão de reagir ao post. "Agora que tenho uma overdose de ocitocina", disse ela nos comentários.

Vale ressaltar que Leon veio ao mundo no último dia 22.

OUTRO PAPAI CORUJA

Quem também usou as redes sociais para declarar seu amor ao filho foi o ator Guilherme Winter, que fez questão de celebrar o aniversário do pequeno Pedro Luna.

O garoto completou dois anos de vida nesta quarta-feira (2) e para comemorar a data especial, ele dividiu com os seguidores vários cliques fofíssimos com uma linda mensagem.

"Pedro é anjo, é do sorriso fácil e dá alegria. Seu riso me arrebata pro paraíso infinito, numa magia mestra. (ele é mestre) um único sopro seu me joga alto, bem alto, mostra o caminho pra minha melhor versão, vejo o mundo lá de cima, ainda vejo suas covinhas me olharem, e o universo dentro dos seus cachinhos, caminho, tento lhe devolver o máximo que posso dentro da nossa espiral de amor atemporal", iniciou o ator.

Winter finalizou a homenagem dizendo que sempre estará ao lado do herdeiro. "Caminho ao seu lado sempre Pedro, mãos dadas, dedos entrelaçados, nosso caminho, nosso paraíso. O seu caminho, saúde, abundância, prosperidade, alegrias, felicidades e sabedoria. Feliz 2 anos meu anjo do sorriso mais doce e lindo! Te amo", concluiu.

Vale lembrar que o menino é fruto do seu relacionamento com a atriz Giselle Itié. O casal ficou junto aproximadamente, 5 anos.