AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Felipe Andreoli encanta seguidores ao posar ao lado da família: ''Linda foto''

O apresentador surgiu ao lado do filho, Rocco, e da esposa, Rafa Brittes

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores aproveitaram para elogiar o trio - Instagram/@andreolifelipe
Seguidores aproveitaram para elogiar o trio - Instagram/@andreolifelipe

Sempre que pode, Felipe Andreoli usa as redes sociais para compartilhar alguns momentos ao lado da família.

Nesta quarta-feira (14) não foi diferente, e o jornalista dividiu com os seguidores uma foto ao lado da esposa, a apresentadora Rafa Brittes, e o filho do casal, Rocco.

Em clima de férias, a família está curtindo os dias em Porto de Galinhas, na Bahia. Na legenda da publicação, o apresentador limitou-se a escrever "Amor da Bahia".

Nos comentários, seguidores se mostraram encantados com a fotografia e aproveitaram para elogiar o trio.

“Que linda essa foto!”, disparou um deles. "Vocês são lindos", disse outro. "Família abençoada", escreveu o terceiro. 

ROMÂNTICO

Felipe Andreoli e Rafa Brites completaram dez anos de união recentemente, mas as comemorações continuaram por um bom tempo na web. Tanto que, na noite do último dia 9 de agosto, o jornalista esportivo usou as redes sociais para compartilhar um clique em que aparece juntinho da amada, na sorveteria em que se conheceram. 

Romântico, o apresentador fez uma linda declaração de amor para Rafa na legenda da publicação. "Dez anos de casados e fomos até a sorveteria em que nós nos conhecemos há exatos 10 anos. Só pra recordar e viver todos os detalhes. Se alguém naquele dia tivesse me contado o que seriam esses 10 anos, tudo que vivemos e passamos, eu repetiria eternamente. Impossível ser mais feliz", escreveu. 

"O melhor é saber que ainda tem uma longa jornada ao lado da minha influenciadora favorita. Sim, a gente muda, sim a gente melhora. Eu sou a prova disso. Espero ter esse efeito em você também. Lembrei do sorvete de pistache, do primeiro olhar, primeiro bejjo, primeiro cachorro, primeiro filho, próximos filhos, próximos passos, próximas surpresas, próxima década. Te amo, Rafa Brites. A gente pode, pode tudo", concluiu.