AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Felipe Andreoli se declara para Rafa Brites após parto do caçula: “Está ótima”

Felipe Andreoli abriu seu coração ao voltar ao quadro esportivo do 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli se declara para Rafa Brites após parto do caçula - Reprodução/Globo
Felipe Andreoli se declara para Rafa Brites após parto do caçula - Reprodução/Globo

Felipe Andreoli voltou ao ‘Mais Você’, nesta segunda-feira (21), após passar um tempo de licença para dedicar um tempo ao seu filho recém nascido, Leon, fruto do relacionamento com Rafa Brites.

Felipe aproveitou para comentar com Ana Maria Braga sobre a experiência de ser pai novamente. “Parece sobre humano pra mim. Ele [o caçula] acorda e choca, e a Rafa acorda com um sorriso. Ela vai ali, acorda com um vigor, tem que ser mulher pra fazer isso", disse, exaltando a esposa.

Em seguida, o jornalista refletiu sobre a diferença que sentiu entre o primeiro filho e o caçula. “O primeiro filho a gente fica mais nervoso, emocionado. O segundo dá pra curtir melhor. A minha sensação foi essa”, contou.

“Por algumas condições, tivemos que fazer cesárea, estávamos com horário programado. Conseguimos curtir melhor. A Rafa está ótima, disposta, conseguindo amamentar bem", afirmou.

Ana Maria aproveitou para dar as boas vindas e comentar sobre o nascimento de uma criança. “Eu acho que as dores que a gente sente, e não são poucas, passa como um milagre. O neném nasce, tudo é tão poderoso, esse renascimento da vida que sai dentro de você. É um negócio que não tem explicação”, declarou.

Por fim, a apresentadora comentou que ter filhos é o maior trabalho na vida. “[Meu] maior sucesso é ter tido meus filhos. Não tem carreira, dinheiro, nada, nada [que seja melhor]. Não tem prazer, tenho certeza que você tá seguindo o caminho certo", concluiu.

SE DIVERTE

Ana Maria Braga mais uma vez divertiu os telespectadores do "Mais Você", na manhã da última quinta-feira (17), ao fazer a dança do #EnvolverChallenge.

Para quem não conhece, a música "Envolver", de Anitta, viralizou nas redes sociais por causa da coreografia para lá de ousada e ganhou um "challenge" (desafio em tradução livre), em que as pessoas tentam fazer a mesma dança que a cantora e publicam vídeos mostrando o resultado.

Durante a edição do ‘Mais Você’ desta quinta-feira (17), a repórter Ju Massaoka bateu um papo com o último eliminado do BBB 22, Vyni, e a reportagem foi exibida no programa. Na sequência, a jornalista propôs o desafio para Ana Maria e Gil do Vigor, que não hesitaram em cumprir.

Confira!

Na web, a apresentadora divertiu os telespectadores. “ Vivi para ver Ana Maria Braga dançando ‘Envolver’”, comentou um. “Ana Maria dançando ‘Envolver’ e a culpa é toda do Gil do Vigor”, escreveu outra. “Ana não pode sair nunca das manhãs da Globo”, pediu uma terceira.