AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Felipe Araújo faz homenagem ao irmão, Cristiano Araújo: ''Já se passaram 6 anos''

Nas redes sociais, o sertanejo relembrou momentos ao lado do irmão

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo lamentou saudades de Cristiano Araújo - Globo/Fábio Rocha | Globo/Reinaldo Marques
Felipe Araújo lamentou saudades de Cristiano Araújo - Globo/Fábio Rocha | Globo/Reinaldo Marques

Cristiano Araújo morreu há exatamente 6 anos e, nesta quinta-feira (24), o irmão do artista, o cantor Felipe Araújo, usou as redes sociais para homenageá-lo. No Instagram, a voz do hit 'A mala é Falsa' compartilhou uma sequência de registros, incluindo fotos e vídeos, em que aparece ao lado de Cristiano. 

"Aquele dia 24 que fere a alma e o coração. Já se passaram 6 anos e a saudade não mudou, não diminuiu e não deu trégua até hoje. A esperança é de um dia te encontrar novamente e te fazer sentir orgulho", escreveu ele na legenda da publicação. "Muito obrigado por tudo que ainda me ensina, diariamente. Eu te amo demais, meu menino", concluiu.

O post comoveu os seguidores, que não esconderam a emoção ao relembrar o cantor, que faleceu após um grave acidente de carro. "Ele deve ter muito orgulho de você, Fê", disse uma fã. "O que temos pra hoje é saudade", falou outro internauta, relembrando um dos sucessos de Cristiano. "Saudades eternas", completou um terceiro. 

MAIS SAUDADES
Leonardo também foi às redes sociais, na manhã da última quarta-feira (23), prestar uma emocionante homenagem ao irmão e ex-dupla, Leandro Costa.

O cantor morreu há 23 anos, no auge de sua carreira, deixando quatro filhos para trás: Leandro Comes, Lyandra, Thiago e Leandrinho Costa.

Em seu perfil oficial do Instagram, o sertanejo resgatou um registro em que os dois aparecem sorridentes ao andar de bicicleta. Na legenda, falou sobre a saudade diária que sente do irmão: “Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas! #23anossemleandro”.