AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Felipe Becari abre o coração ao escrever declaração de amor à Carla Diaz

Ex-BBB ganha declaração de amor de namorado vereador: ''Conexão''

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Becari e Carla Diaz surgem trocando beijos em uma piscina - Instagram/@felipebecari
Felipe Becari e Carla Diaz surgem trocando beijos em uma piscina - Instagram/@felipebecari

O amor está no ar! Carla Diaz e o namorado Felipe Becarideixam a web apaixonada com cliques super românticos e, no último domingo (13), não foi diferente. O vereador de São Paulo dedicou uma declaração pública de amor à loira e ganhou o coração dos fãs da amada.

Por meio das suas redes sociais, Felipe dividiu um clique em que ele e a ex-BBB aparecem dentro de uma piscina se refrescando. Na imagem, os dois trocam um beijão apaixonado. “Conexão é sentir na pele e ter a certeza de que nada é capaz de mudar o que o coração já enxergou", legendou Becari.

Ao se deparar com o recadinho de amor, Carla Diaz fez questão de usar o espaço destinado aos comentários da publicação para retribuir: "Que meu carinho ultrapasse os horizontes chegando até você através desta conexão".

Claro que a declaração do gato não passou batido! Em instantes, diversos seguidores do casal usaram o setor de comentários para rasgar elogios à relação de amor, carinho e cumplicidade dos pombinhos.

"Lindinhos! A Carla é uma princesa e merece um príncipe como você!", "Vocês deixam minhas expectativas de romance lá no alto... Pelo amor... nem tenho mais crush no Felipe, porque vocês dois arrasam [risos] lindos!", "Tá cedo pra querer o Baby Becari Diaz?", foram apenas alguns dos comentários que Carla e Felipe receberam.

Confira:

NAMORO

Carla Diaz resolveu assumir o novo namorado no dia 31 de dezembro de 2021. Agora, a atriz está em um relacionamento sério com o vereador de São Paulo, Felipe Becari.

Para contar a novidade aos seguidores, ela publicou diversas fotos agarradinha com o amado. Apesar da ex-BBB ter se limitado ao uso de emojis na legenda, os fãs deixaram diversas mensagens carinhosas ao novo casal nos comentários. "Você merece ser amada e respeitada! Estou muito feliz por vocês", afirmou um. "Um casalzão desses, meu amigo!", completou outro.