AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Felipe Mafra para tudo em cenas ousadas de 'Verdades Secretas 2'

Ator Felipe Mafra já atuou em outras novelas da TV Globo, como ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Mafra arranca suspiros em 'Verdades Secretas 2' - Patricia Bruniera
Felipe Mafra arranca suspiros em 'Verdades Secretas 2' - Patricia Bruniera

Não é segredo nenhum que a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’ está dando o que falar. Repleta de sensualidade, mistério e ação, a novela vem atraindo cada vez mais admiradores. 

Quem também está chamando a atenção do público é o ator Felipe Mafra, intérprete de Ancel e protagonista de várias cenas ousadas que são de tirar o fôlego. Na produção, Felipe dá vida ao obscuro cliente do ‘book rosa’, agências nas quais as modelos também prestam serviços sexuais.

Mas não para por aí! Ancel também é o primeiro a se interessar no trabalho de Lua - antiga Lara (Julia Byrro) - e apenas a sua estreia já é carregada de sensualidade, sexo e violência, prometendo atiçar ainda mais a curiosidade dos espectadores

“O Ancel é muito real. Na loucura das grandes cidades, existem muitas pessoas reais nesse perfil: jovem, com carreira de sucesso e dinheiro, mas entediado. O prazer desse personagem é se satisfazer de uma maneira egoísta”, conta o artista, em nota enviada pela sua assessoria.

“Ele pode ser como pessoas que conhecemos e gostamos, mas no seu momento secreto, ele não se importa com o preço a pagar para se satisfazer. Seja dinheiro, ou o sentimento do outro”, completa.

Vale ressaltar que Felipe Mafra estreou na carreira de artista bem cedinho, como cantor, e sua participação na TV Globo não é de hoje. Anteriormente, o ator integrou o elenco de ‘Amor de Mãe’ e ‘Bom Sucesso’, ambas novelas de 2019.