AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SOLIDARIEDADE

Felipe Neto doa R$ 100 mil para vítimas das chuvas na Bahia: ‘‘Situação catastrófica’’

Além de Felipe Neto, Whindersson Nunes também ofereceu ajuda aos atingidos

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais de 30 cidades baianas estão sofrendo com as chuvas - Instagram/@felipeneto e @whinderssonnunes
Mais de 30 cidades baianas estão sofrendo com as chuvas - Instagram/@felipeneto e @whinderssonnunes

Felipe Neto foi às redes sociais, nesta sexta-feira (10), incentivar os seguidores a ajudarem as vítimas das fortes chuvas na Bahia. O próprio influenciador digital afirmou ter doado R$ 100 mil em prol das famílias atingidas. Além dele, Whindersson Nunes também comentou o assunto. 

"O sul da Bahia está em situação catastrófica nesse momento. Precisamos ajudar! Quem puder ajudar, ajude Nova Alegria! Estou enviando 100 mil reais para ajudar as famílias desabrigadas. Ajude com o que puder!", pediu através do Twitter. 

O motivo da doação é que 30 cidades baianas estão em situação de emergência devido às fortes chuvas no estado - segundo informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec). Outros dois municípios decretaram estado de calamidade. 

Whindersson Nunes também se pronunciou sobre o desastre em suas redes sociais. O humorista demonstrou interesse em ajudar as vítimas, porém não sabia como e nem para quem realizar as doações. 

"Há alguma forma segura de ajudar? Milhares de chaves pix diferentes, alguém consegue alguém confiável e não governamental para receber doação?", perguntou ao compartilhar o pedido de ajuda de uma internauta.

Em outro momento, Nunes afirmou estar à procura de um helicóptero para enviar ao local. “Gente, algum empresário(a) potência na Bahia que tenha helicóptero pode me dar um força pra ajudar o pessoal atingido pelas enchentes? Entra em contato, faz favor”, escreveu.