AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado

Felipe Neto faz duras críticas ao governo após se vacinar contra covid-19: ''Desgoverno''

O youtuber recebeu a primeira dose do imunizante nesta sexta-feira (30)

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se vacinar, Felipe Neto volta a criticar Bolsonaro - Instagram/@felipeneto /@jairmessiasbolsonaro
Após se vacinar, Felipe Neto volta a criticar Bolsonaro - Instagram/@felipeneto /@jairmessiasbolsonaro

O influenciador digital Felipe Neto finalmente entrou para o time dos vacinados contra a covid-19. O famoso, de 33 anos, recebeu a primeira dose da vacina nesta sexta-feira (30), e ao compartilhar a novidade em suas redes sociais, ele aproveitou para mandar uma indireta bem direta ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em seu Instagram oficial, o youtuber compartilhou um clique em que aparece no momento exato em que tomou o imunizante. Por meio da legenda, ele não só celebrou como também falou das milhões de mortes que o Brasil teve desde o começo da pandemia.

"Vacinado! Muito obrigado a todos que lutaram pela vacina, mesmo contra esse desgoverno criminoso, assassino, que tentou de todas as formas boicotar a vacinação no Brasil e é responsável por centenas de milhares de mortos", começou. 

Ao concluir, o famoso fez mais críticas ao governo: "Só deram o braço a torcer quando viram que o povo queria vacina e agora tentam dizer que a vacina é graças a eles. Fora genocida".

No setor dos comentários da publicação, centenas de fãs do youtuber passaram a comentar a novidade. "Viva!", disse um. "Quem é meu jacarezinho?", brincou outro. "Aeee!", celebrou um terceiro. "Perfeito!", disparou mais um.

Confira: