AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Felipe Neto relata crise de pânico durante ida ao mercado:"Agonia"

Youtuber Felipe Neto abre o coração e compartilha sua luta diária contra a ansiedade

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto relatou nova crise de pânico ao ir no mercado - Instagram/@felipeneto
Felipe Neto relatou nova crise de pânico ao ir no mercado - Instagram/@felipeneto

O youtuber Felipe Neto abriu o coração novamente e falou sobre os problemas que vem enfrentando na luta contra a ansiedade. Nesta quinta-feira (20), ele usou as redes sociais
para detalhar aos fãs o sentimento ruim que aparece sempre que precisa sair de casa.

"Um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? 'Vou ao mercado', é um evento", iniciou ele de forma descontraída. Em seguida, Felipe apareceu no carro a caminho do local e, em seguida, dentro do estabelecimento. No trajeto, ele chegou a compartilhar uma foto em que se mostrava aflito pela saída. "Bizarro, já começa a dar uma agonia", explicou.

Entrando no mercado, o youtuber voltou a citar que não se sente bem. "É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é muito difícil", disse, já entrando no local. "Está cheio, aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para suportar", desabafou.

Pouco tempo depois, Felipe precisou sair do lugar e retornou ao seu veículo. ”Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou 100% a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim, sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a falta de ar é complicado na ansiedade”, finalizou o produtor de conteúdo.

Vale lembrar que, recentemente, ele teve uma crise de pânico ao chegar no aeroporto e acabou desistindo de uma viagem com influencers depois de sentir-se 'sufocado'. Após o episódio, Neto afirmou que vai intensificar os encontros com o seu terapeuta.

AFOGANDO AS MÁGOAS

Felipe Neto gastou recentemente, nada menos que R$60 mil em roupas de cama após o término de seu relacionamento com a influenciadora digital Bruna Gomes.

No Twitter, ele disse que foi ao shopping para "afogar as mágoas" e acabou revelando quanto gastou. Na sequência, ele contou que a que a compra não o consolou. "Spoiler: não me senti melhor".

Felipe e Bruna encerraram o namoro de cinco anos na noite de Natal. O fim do relacionamento aconteceu por telefone, segundo a influenciadora digital. "Sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão", disse a moça no Instagram.