AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Felipe Neto se indigna com preço de passagem aérea e web reage: “Reclama de tudo”

Felipe Neto foi às redes sociais para mostrar sua revolta com o preço de voo

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto utilizou suas redes sociais para reclamar do preço das passagens aéreas - Instagram/@felipeneto
Felipe Neto utilizou suas redes sociais para reclamar do preço das passagens aéreas - Instagram/@felipeneto

Felipe Neto se mostrou indignado com o preço das passagens aéreas no Brasil. O youtuber foi às redes sociais nesta segunda-feira reclamar sobre isso. 

Em seu perfil no twitter, ele simulou o preço de um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, o qual tem duração de cerca de 40 minutos. O valor, de fato, está bem mais elevado que o normal.

Em sua cotação, o preço da passagem para esse trecho no outro dia, terça-feira (31), era de quase R$ 3500. “Valor da passagem SP - RJ, para comprar para amanhã. Um voo de 40 minutos. Esse país virou uma piada”, tuitou, adicionando um print dos preços. 

No setor de respostas ao tuíte, muitos internautas se manifestaram. “Mas não cobram mais a bagagem, não é? Ainda bem…”, ironizou o jornalista Chico Pinheiro

“E não te dão uma água de graça, além de pagar um rim, você ainda viaja com fome e com sede”, disse uma seguidora. “O que acho pior é o fato de que não são valores estabelecidos, a cada dia o valor é diferente... Acho isso um absurdo”, escreveu outra.

Apesar de a maioria das pessoas concordarem com Felipe Neto, sobrou espaço para um internauta alfinetá-lo: “Tá barato demais, você reclama de tudo”, respondeu um usuário do Twitter..

Veja na íntegra o tweet de Felipe Neto: