AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Felipe Neto se pronuncia sobre rumores de envolvimento com Gabi Martins: ''Estou solteiro''

Felipe Neto não negou o envolvimento com Gabi Martins, mas ressaltou que está solteiro

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto e Gabi Martins estão se conhecendo melhor - Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Gabi Martins estão se conhecendo melhor - Reprodução/Instagram

A internet foi pega de surpresa, na última quinta-feira (10), com a notícia de que Felipe Neto e Gabi Martins estariam se conhecendo melhor. A coluna de Leo Dias foi quem de a informação exclusiva, que revelou, também, que o suposto casal teve um encontro secreto em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Em pouco tempo, é claro, o envolvimento entre ambos virou um dos assuntos mais comentados da internet e dividiu a opinião dos internautas. “Passando mal que o Felipe Neto ficou com a Gabi Martins mesmo”, disse um. “Muito aleatório o Felipe Neto saindo com a Gabi Martins", disparou outro. "Isso não faz sentido na minha cabeça", disse um terceiro.

Justamente por esse motivo, o youtuber fez questão de se pronunciar para esclarecer os rumores: "E lá vamos nós com as fofocadas…". Via Stories do Instagram, Felipe Neto não negou que tenha ficado com Gabi, mas ressaltou seu atual status de relacionamento: solteiro!

"A obsessão em saberem com quem eu fiquei ou deixei de ficar. Eu não comento intimidade, galera. Minha vida particular é só minha e quem mais estiver nela. Estou solteiro”, disse ele.

A cantora, por sua vez, confirmou que já trocou alguns beijos com o youtuber, mas ressaltou que está na pista. "Ficamos sim, mas estamos solteiros! Terminei recentemente e não quero nada sério agora. Quero focar no meu trabalho", declarou ela para a coluna de Leo Dias.

Veja: