AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Felipe Prior emociona ao celebrar aniversário de Babu Santana: ''Cara incrível''

O ex-BBB deixou os fãs saudosos com homenagem: ''A dupla do ano''

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h57 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior faz homenagem para Babu Santana - Instagram/ @felipeprior
Felipe Prior faz homenagem para Babu Santana - Instagram/ @felipeprior

Felipe Prior usou as redes socias, na madrugada desta sexta-feira (11), para mostrar que a amizade com Babu Santana segue mais firme que nunca. 

No Instagram, o ex-BBB compartilhou um clique em que aparece abraçado ao amigo, e aproveitou para parabenizá-lo pelo aniversário, ocorrido na última quinta-feira (10).

"Acharam mesmo que eu ia esquecer? Hoje é dia desse cara incrível que 2020 e o BBB trouxeram pra minha vida. Valeu por tudo paizão @babusantana. Máximo respeito por você. Feliz aniversário!", escreveu o arquiteto na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da dupla também celebraram a data festiva e se mostraram saudosos ao relembrar o reality da TV Globo.

"A amizade de vocês era demais", disse uma internauta. "O abraço mais emocionante de todos. Saudades", falou outra seguidora. "A dupla do ano. Essa imagem ninguém nunca vai esquecer", completou um terceiro. 

MAIS HOMENAGENS

Letícia Colin também fez questão de homenagear o colega de profissão. 

A atriz usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (11), para dedicar uma mensagem especial para Babu. 

"Eu sempre ficava de olho nos trabalhos que ele estava. Admiro e aprendo com o jeito Babu de atuar. É um ator raro. Encontrar com ele numa coxia era abraço maravilhoso certo e papo incrível garantido. Que cara especial! Esse ano, uma das nossas poucas alegrias foi poder te espiar intimamente no BBB e nos emocionarmos, aprendendo com o ser humano belíssimo que você é", escreveu a mãe de Uri.

"Obrigada por nos trazer beleza em 2020. Obrigada por topar se expor e com isso puxar ainda mais o barco da reinvenção que a gente precisa. Quero trabalhar mais e mais contigo pra gente poder estar mais pertinho. Feliz aniversário atrasado e desejo que você e sua família linda estejam com saúde", concluiu.