AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu ruim!

Felipe Prior pede beijo a Patrícia Abravanel e leva fora: ‘‘Vai catar coquinho’’

Apresentadora é casada e ficou constrangida com a proposta

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB ainda tentou contornar a situação, porém não conseguiu - SBT
Ex-BBB ainda tentou contornar a situação, porém não conseguiu - SBT

Felipe Prior criou uma situação para lá de constrangedora, no último domingo (31), ao pedir um beijo à apresentadora Patrícia Abravanel. O ex-BBB foi um dos participantes do quadro ‘Não Erre a Letra’, do ‘Programa Silvio Santos’, e aproveitou a oportunidade para investir na herdeira. Acontece que ela é casada com Fábio Faria e deu um fora daqueles no convidado. 

“Posso te dar um beijo?", perguntou Prior, em determinado momento. Visivelmente constrangida, Patrícia rebateu: "Não! Se liga, vai procurar tua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior, com três filhos”. Vale mencionar que ela e Fábio Faria estão juntos desde 2013. Eles são pais de Pedro, Jane e Senor - nome dado em homenagem a seu pai, Silvio Santos. 

Ao perceber a gafe, Felipe Prior tentou disfarçar: "Mas um beijo na mão". Por sua vez, Patrícia não se convenceu com o argumento e mandou o ex-BBB ir ‘catar coquinho’.  

Também estavam presentes na brincadeira os ex-brothers e ex-sisters: Arthur Picoli,Kerline Cardoso, Paula von Sperling, Lucas Gallina e Emilly Araújo. Confira: