AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Felipe Prior posa com abdômen exposto e zíper da calça aberto: ''Que homem!’’

Ex-BBB apostou em clique ousado na noite da última quarta-feira (8)

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior arrancou suspiros dos seguidores com clique ousado - Instagram/@felipeprior
Prior arrancou suspiros dos seguidores com clique ousado - Instagram/@felipeprior

Felipe Prior agitou a web na noite da última quarta-feira (8)! O ex-BBB derreteu o coração dos seguidores ao publicar um clique pra lá de ousado, esbanjando sua boa forma no Instagram.

O arquiteto posou com o blazer aberto, deixando à mostra seu abdômen definido, e com o zíper da calça aberta, exibindo o início de sua virilha. Em frente a um fundo branco, ele ainda fazia carão para a câmera de Marcio Frias

Na legenda, o rapaz apostou em apenas um emoji de fogo.

Fãs e seguidores se derreteram nos comentários. “Socorro”, disse uma. “Não estava preparada”, declarou outra. “Que homem”, afirmou uma terceira. Rodolffo decidiu brincar: “É… o rapaz tá atacado de modelo mesmo”, falou.

Confira o clique!

AÇÃO SOLIDÁRIA
Felipe Prior se juntou aos membros do projeto 'Juntos Somos Mais Fortes', que se dedica a ajudar moradores em situação de rua em São Paulo.

Juntos, eles distribuíram cobertores pelas ruas da capital paulista. No perfil oficial do projeto no Instagram, foi compartilhado imagens da ação.

"Na noite de ontem o projeto Juntos Somos Mais Fortes em sua ação semanal, encontramos Felipe Prior, que também realizava uma linda ação na Zona Norte de São Paulo. Prior foi incrível, muito simpático e atencioso conosco. Obrigada Prior e venha sempre que quiser! Deus abençoe sua vida", escreveram na legenda da publicação. 

Ao se deparar com a mensagem carinhosa, o arquiteto fez questão de responder: "Obrigado pessoal! É isso aí, fazer o bem sempre".