AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Felipe Prior volta atrás em decisão sobre ‘A Fazenda’: “Pagando bem, eu vou”

Ex-BBB Felipe Prior respondeu se aceitaria participar do reality show

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior já teria negado o convite duas vezes devido ao ‘baixo’ cachê - Instagram/@felipeprior
Prior já teria negado o convite duas vezes devido ao ‘baixo’ cachê - Instagram/@felipeprior

Os fãs de Felipe Prior já podem se animar com a possibilidade de vê-lo em ‘A Fazenda 14’. Isso porque o ex-BBB voltou atrás e afirmou que participaria do reality show da Record TV a depender do cachê. O assunto veio à tona em uma conversa com os seguidores do Instagram.

Ao ser perguntado sobre o programa, Prior declarou: “Meu sonho é ganhar o 'BBB'. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar”.

Em seguida, um dos participantes mais polêmicos do BBB 20 afirmou que entraria no programa para causar. “Não essas chatices de reality que estou vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol", citou.

Vale mencionar que, há dois anos, Felipe Prior aparece nas listas de cotados para ‘A Fazenda’. Acontece que o ex-brother teria pedido à Record TV um cachê muito alto para entrar no reality show: R$ 300 mil, sendo que o valor máximo pago aos participantes é de R$ 150 mil.

Resta saber se as negociações foram retomadas e algum dos lados está disposto a ceder em relação ao pagamento. O arquiteto não confirmou se está em contato com a emissora novamente ou não.

A FAZENDA 14

A próxima edição de ‘A Fazenda’ está prevista para começar em 13 de setembro, porém as especulações sobre o elenco já estão a todo vapor. Além de Felipe Prior, outros possíveis nomes da edição são: Gabi Martins (BBB 20), Anamara (BBB 10 e BBB 13), Arthur Picoli (BBB 21), Kerline (BBB 21), Latino, Deolane Bezerra e Leonardo Picon.