AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Felipe Rodriguez tem clipe dirigido pela noiva, Simony, e participação de Gretchen

Com roteiro descontraído, o videoclipe também tem Esdras de Souza no elenco

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 16h29 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony ao lado de Felipe Rodriguez; imagem do clipe - Instagram/@simonycantora | Divulgação
Simony ao lado de Felipe Rodriguez; imagem do clipe - Instagram/@simonycantora | Divulgação

Cantor e compositor, FelipeRodriguez lançou o clipe da música ‘Rebecca’. Gravado na cidade de Belém, no Pará, o clipe teve roteiro criado pela cantora Simony, noiva do músico. 

O videoclipe, publicado na plataforma do YouTube no mês passado, foi protagonizado por Gretchen e também contou com participação de EsdrasdeSouza, marido da ‘Rainha do Rebolado’. 

“Escolhemos Gretchen porque ela já é amiga da Simony há muitos anos. Foi a cantora, inclusive, que fez a negociação para que ela participasse do clipe com o marido, Esdras de Souza, que faz o saxofonista no clipe”, explica Felipe, em comunicado enviado pelo assessoria. 

Inspirado pelas histórias do cotidiano, o cantor falou sobre a música e o clipe: “Os dois são descontraídos e divertidos e contam a história de um rapaz (Felipe Rodriguez), que se arrepende de uma suposta traição e faz de tudo para voltar para a sua amada, Rebecca (Isabelle Cantão). No entanto, ela faz pouco caso desse arrependimento e é repreendida por sua mãe (Gretchen), para reatar o namoro”.

Felipe Rodriguez tem 31 anos, é cantor e compositor natural de São Paulo (SP). No ramo da composição, já emplacou mais de 200 músicas na cena nacional em gêneros como sertanejo, pagode, funk e forró.