AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de celebrar!

Felipe Simas celebra aniversário de mãe e filha com bela homenagem na web

Mãe e filha de Felipe Simas fazem aniversário no mesmo dia; veja a homenagem

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas fez homenagem cheia de amor para mãe e filha - Reprodução/ Instagram
Felipe Simas fez homenagem cheia de amor para mãe e filha - Reprodução/ Instagram

Felipe Simas usou as redes sociais, nesta quarta-feira (16), para celebrar uma data para lá de especial. Acontece que hoje a comemoração é em dose dupla para o ator, já que tanto sua mãe, Ana Sang, quanto sua filha, Maria, estão fazendo aniversário.

Mesmo longe da família por conta do trabalho, Simas não deixou de declarar seu amor para as aniversariantes do dia, tanto que ele compartilhou um print da chamada de vídeo que fez para parabenizá-las.

"Aniversário a distância. Minha filha nasceu no mesmo dia da minha mãe. Minha mãe sempre disse que nós, seus filhos, fomos e somos seu melhor trabalho. Hoje entendo o que ela diz. Educar uma criança com amor, verdade, princípios não é tarefa fácil muito menos rápida", começou ele na legenda da publicação.

E o artista não parou por aí! Felipe exaltou os ensinamentos que recebeu de Ana, que também é mãe de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. "O que cremos da vida vida passamos adiante. Minha mãe passou pra mim que a vida é simples, não fácil. Esse pensamento passarei aos nossos filhos. Esse e outros tantos que aprendi com ela. Elas tem grande parte do meu amor", concluiu o ator.

ATOR DIZ QUE FILHOS NÃO SÃO PRIORIDADE

Felipe Simas publicou uma declaração inesperada à esposa, Mariana Uhlmann, recentemente. O ator fez menção aos três filhos do casal: Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1 - deixando claro que as crianças não são prioridade em seu casamento.

"Eu sempre quis ser pai. Mas nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade”, começou Felipe ao lado de uma foto agarradinho com Mariana.

Em seguida, completou: “Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes", em menção à sua mudança para São Paulo. Enquanto isso, sua esposa continua morando no Rio de Janeiro com os filhos.