AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Felipe Simas comemora aniversário de Bruno Gissoni com post nas redes sociais

Ator está completando 34 anos nesta quarta-feira (9)

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 18h51 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe homenageou o irmão, Bruno, nas redes sociais - Instagram/ @felipessimas
Felipe homenageou o irmão, Bruno, nas redes sociais - Instagram/ @felipessimas

Bruno Gissoni tem motivos para comemorar! Acontece que nesta quarta-feira (9), o ator está celebrando os seus 34 anos de idade. 

Sem deixar a data especial passar em branco, Felipe Simas, irmão mais novo do artista, aproveitou para prestar uma homenagem especial nas redes sociais. 

Na sua conta oficial do Instagram, Felipe dividiu uma fotografia de Bruno em um campo de futebol e aproveitou para publicar um texto emocionante na legenda da postagem.  

"Meu irmão foi meu primeiro ídolo. Acho que talvez tenha sido o único... Hoje ele faz aniversário. Eu desejo a ele o que desejo a mim mesmo. Desejo que ele tenha um relacionamento sério com a terra e seus frutos. Desejo que ele crie a sua filha com um olhar amoroso. Desejo que ele se apaixone por sua companheira a cada dia”,  contou. 

Logo em seguida Felipe mostrou todo o seu carinho pelo irmão, ao revelar quais os seus desejos para Bruno neste novo ciclo. 

“Desejo que a janela da sua mente se abra a cada dia pro mistério que é viver. Hoje, eu já não mais o idolatro, tenho algo mais potente a lhe oferecer, meu amor, meu respeito e minha admiração. Feliz dia, meu irmão. Paz, Bem e Graça”, afirmou. 

Ao se deparar com a homenagem, o aniversariante rapidamente agradeceu Felipe. 

"Foto rara, usei pouco a [camisa] 5. Mas, é isso, os nossos momentos são raros. Te amo”,  informou. 

Confira: 

ANIMADO 

Bruno Gissoni está demonstrando preferir que seu final de semana seja perto da natureza e vai abrir mão da possibilidade de planos mais agitados para poder descansar. Sendo assim, ele quis fazer um registro do momento. 

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu fazendo uma selfie ao lado de um cachorro, e aproveitou para contar que estava em um lugar bastante arborizado de Minas Gerais, como é possível notar ao fundo. 

O esposo de Yanna Lavigne não precisou de muitas palavras para demonstrar como estava se sentindo, por isso, optou por uma legenda simples, formada apenas por uma hashtag. “Sextou”, escreveu no post. 

Apesar de não ter falado muito, os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Tão belo”, disparou uma. “Aow, Morro Grande”, disse outro. Outros preferiram por usar desenhos de corações