AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Felipe Simas desabafa sobre mudança para São Paulo ao se declarar à esposa: ''Dias frios''

Mariana Uhlmann e o ator estão vivendo em estados diferentes

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas emociona internautas ao se declarar para esposa, Mariana Uhlmann - Instagram/@felipessimas
Felipe Simas emociona internautas ao se declarar para esposa, Mariana Uhlmann - Instagram/@felipessimas

Felipe Simas demonstrou todo seu amor pela esposa, Mariana Uhlmann, e, de quebra, deixou seus seguidores apaixonados com a declaração na última terça-feira (19). O ator usou suas redes sociais para dividir o quanto tem sentido saudades da amada, já que eles estão morando em diferentes estados.

Acontece que, recentemente, o ator se mudou para São Paulo enquanto a influenciadora digital continua no Rio de Janeiro com os filhos do casal, Joaquim, Maria e Vicente. O anúncio foi dado pela jovem, por meio de um desabafo no Instagram, em que ela contou que não está nada fácil ficar sem ver o maridão, que os visita apenas no final de semana. Vale destacar que nenhum dos dois deu detalhes sobre o motivo da mudança.

Na noite de ontem (19), Simas recorreu ao Instagram para lamentar a falta da esposa. O galã dividiu uma foto em preto e branco do casal sorridente em que aparecem coladinhos e, por meio da legenda, se declarou à Mariana.

“Minha alegria está nela. Não acho legal fazer declarações via internet, mas como estou distante dela, farei uma mensagem aberta ao amor”, começou. “Ao meu amor, em quem me reconheço e me encaixo como num quebra-cabeça. Os dias tem sido frios por aqui em SP. Deito na cama e busco seu aconchego sem sucesso. Acordo sem pressa, é verdade, mesmo querendo que a sexta chegue logo pra te encontrar”, disse.

Em seguida, o ator continuou sua declaração, falando sobre como é amar sua esposa. “Hoje, dividi o pão em dois, só pra comer o seu pedaço. Fiz como se fosse um exercício para trazer à tona a sua presença. Não existe sentimento mais potente do que te amar. Não existe um olhar capaz de me ter mais que o seu. Amada minha, em quem tenho prazer e hoje sinto a falta”, concluiu.

Por meio dos comentários, a morena deixou um simples e carinhoso: "Eu te amo".

Confira: