AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Felipe Simas diz que seus filhos não são prioridade: ‘‘São consequência’’

Casados há 5 anos, Felipe Simas e Mariana Uhlmann têm três filhos juntos

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator se declarou à jornalista através do Instagram - Instagram/@felipessimas
Ator se declarou à jornalista através do Instagram - Instagram/@felipessimas

Felipe Simas publicou uma declaração inesperada à esposa, Mariana Uhlmann, na última quarta-feira (8). O ator fez menção aos três filhos do casal: Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1 - deixando claro que as crianças não são prioridade em seu casamento.

"Eu sempre quis ser pai. Mas nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade”, começou Felipe ao lado de uma foto agarradinho com Mariana.

Em seguida, completou: “Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes", em menção à sua mudança para São Paulo. Enquanto isso, sua esposa continua morando no Rio de Janeiro com os filhos. 

A jornalista, por sua vez, respondeu as palavras do marido através dos comentários da publicação. "Meu amado, meu amor, como é bom o que vivemos! Eu te amo de todo meu eu!", declarou. 

Além dela, outros amigos e fãs aproveitaram o espaço para prestar seus elogios ao casal. “Amo! Lindos demais! Que Deus ilumine sempre o caminho vocês!”, disse Maria Joana. “Tão bom saber que ainda existem pessoas com esses valores e princípios! Agradeço a Deus por ver isso”, exaltou uma fã. “Vocês são exemplos de amor e construção!”, concordou outra.