AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Felipe Simas encanta ao mostrar filha e sobrinha em momento fofo: ''Minhas lindas meninas''

Ator se derreteu ao flagrar as pequenas em momento descontraído

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 19h21 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas compartilha clique da filha e afilhada nas redes sociais - Instagram/ @felipessimas
Felipe Simas compartilha clique da filha e afilhada nas redes sociais - Instagram/ @felipessimas

Felipe Simas deixou seus seguidores encantados, na tarde desta quarta-feira (11), ao compartilhar um registro para lá de fofo.

No Instagram, o ator mostrou um momento em que a filha, Maria, e a afilhada, Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, aparecem assistindo TV juntas enquanto comem pipoca.

"Filha e Filhada. E lá atrás tem uma estátua que fez parte da minha infância. Hoje compreendo aquela obra de arte. São mãe e filha. De mãos dadas eles se transformam em uma só", escreveu ele na legenda.

O artista ainda se derreteu ao falar sobre a relação das pequenas. "Vejo a relação da Maria com a Mari e encontro essa unidade. Minhas lindas meninas", completou.

Os seguidores de Felipe rapidamente lotaram o post de elogios. 

"Muito fofas", disse uma fã. "Princesas", falou outra internauta. "Essas duas terão uma amizade linda",completou uma terceira.  

CONTRACENANDO COM O IRMÃO

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações dos folhetins da Globo foram suspensas e substituídas por reprises de outras novelas.

E na segunda fase do folhetim das 19h, 'Salve-se Quem Puder', Felipe Simas irá contracenar com irmão, Rodrigo Simas.

A dupla está animada pois esta é a primeira vez que irá trabalhar junta. Em entrevista ao ‘Na Telinha’, divulgada na última terça-feira (21), Felipe revelou quais são suas expectativas em relação à novidade.

“Nós já conversamos sobre isso e demos muitas gargalhadas. Eu tenho certeza que vai ser um momento muito alegre tanto para mim, quanto para ele e espero que também seja para todos que assistem", disse.