AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Felipe Titto comemora o aniversário de 18 anos do filho: ‘‘Para toda eternidade’’

O ator levou Theo para saltar de paraquedas em celebração da data

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titto ressaltou que foi pai aos 17 anos de idade - Instagram/@felipetitto
Titto ressaltou que foi pai aos 17 anos de idade - Instagram/@felipetitto

Felipe Titto comemorou um dia mais que especial, na última quarta-feira (18): o aniversário de 18 anos do filho, Theo! Além de uma bela homenagem através das redes sociais, o ator também compartilhou o presente inusitado que deu ao herdeiro para marcar a data. Os dois foram juntos à cidade de Boituva (SP) para saltarem de paraquedas. 

No Instagram, Titto compartilhou fotos e vídeos do passeio e escreveu: “18 Anos, sim ele fez 18! Agora você atingiu a maioridade, e suas atitudes tem um peso maior….. Não que isso mude algo no fato de eu estar com você, por você, e para você por toda eternidade! Te amo”. 

Em seguida, fez menção ao fato de ele e a ex-namorada, Jéss Bittencourt, terem engravidado muito jovens. “Ser pai aos 17 tem suas vantagens”, escreveu Felipe Titto, que atualmente tem 34 anos. 

Muitos fãs e amigos aproveitaram o espaço dos comentários para mandar suas felicitações a Theo. “Vamooooo..... bela passagem pra maioridade! Daí pra frente ele voa”, disse Caio Castro. “Que amor”, declarou Sabrina Sato. Além disso, os seguidores não deixaram de notar a grande semelhança entre pai e filho: “Vejo dois Felipes”, brincou uma internauta. 

RADICAL

O empresário também foi aos Stories explicar que o salto de paraquedas foi um pedido do próprio aniversariante, que queria ‘um presente diferente’. 

"Hoje é um dia muito especial. Além de aniversário dele, ele faz 18 anos! Ou seja, eu maiorizei um ser humano já. Daqui para frente é ele. Já fiz minha parte. Ele queria um presente diferente. Pediu um salto de paraquedas. Cancelei duas reuniões, não tem chance dele pipocar lá em cima no avião, se der medo, vai com medo", brincou. 

Ao final, Theo garantiu que amou a experiência e nem exitou na hora de pular do avião. Puxou o pai, né?