AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estiloso

Felipe Titto encanta a web com sua coleção de tênis

O ator e empresário contou sobre o valor emocional dos seus tênis e compartilhou seu passado

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto surpreende ao mostrar sua coleção de tênis - Instagram/@felipetitto
Felipe Titto surpreende ao mostrar sua coleção de tênis - Instagram/@felipetitto

Felipe Titto surpreendeu seus fãs ao compartilhar sua enorme coleção de tênis, em postagem no Instagram nesta segunda-feira (17). Ele também aproveitou a oportunidade para emocionar relembrando do seu passado, quando usava tênis de doação.

“E quando paro pra pensar que num passado não tão distante, meus tênis eram frutos de doação….Os que vinham numa numeração maior que a minha eu completava com algodão na ponta, e os que vinham menores eu tirava as palmilhas!! Parece que o jogo virou……. Agora quem doa sou eu. Amém!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, famosos e anônimos marcaram presença. “Agora você pode doar e fazer outras pessoas motivadas! Parabéns mano você é um sucesso que seguimos”, escreveu um fã. Marcos Mion escreveu, brincando: "Parece que tá na hora de você começar a doar! Tamanho 43, obrigado!". Boninho, diretor do ‘BBB’, comentou emoticons de palmas nos comentários.

Confira o post:

NEGOU CONVITE PARA O ‘BBB’ DUAS VEZES SEGUIDAS

E falando em ‘BBB’, Felipe Titto já foi convidado duas vezes para participar do programa, e recusou ambas as oportunidades, segundo coluna de Fábia Oliveira no jornal ‘O Dia’. O ator e empresário está sendo cotado desde a edição 20 do programa, quando o grupo ‘Camarote’, formado por celebridades convidadas, foi inserido na dinâmica.

Nas últimas duas edições, o grupo vem reunindo famosos que jogam com tudo, como Karol Conká, Fiuk, finalista da edição do ano passado, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, finalistas do 'BBB20'. 

Felipe Titto marcou presença em várias listas de suposições. Quem sabe no ano que vem, não é?