AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Felipe Titto homeageará 'Dança dos Famosos' com tatuagem se for campeão

Ator possui diversas tatuagens referentes à sua carreira

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto fará homenagem para o 'Dança dos Famosos' caso seja campeão - TV Globo
Felipe Titto fará homenagem para o 'Dança dos Famosos' caso seja campeão - TV Globo

Felipe Titto já provou diversas vezes que é um amante das tatuagens, tanto que possui mais de 180 delas espalhadas pelo corpo. Tanto que ele pretende homenagear o 'Dança dos Famosos' caso seja campeão, segundo o UOL, nesta quinta-feira (22).

Algumas das artes em seu corpo são homenagens aos personagens que viveu na TV. Dentre os desenhos, há referências às cinco novelas das 21h que atuou, e do personagem Samurai, que viveu em "Malhação: Sei Lugar no Mundo", em 2016.

"Se eu ganhar isso aqui, se eu for campeão, certamente. Vou fazer uma nota 10 na minha mão!", disse ele em relação ao reality show do 'Domingão'.

BBB20

Além disso, o galã contou a Matheus Mazzafera que foi convidado para participar do 'BBB20'.

Tudo começou quando a capixaba, Gizelly Bicalho, falou que pegaria o ator. Nesse momento, o apresentador resolveu ligar para Titto.

“Eu quase fiquei com você esse Big Brother lá, três meses viu, dona Gizelly? Me chamaram algumas vezes, fiz algumas reuniões, mas acabou que não rolou", afirmou.

Bem humorada, a ex-sister reagiu de uma maneira inusitada à declaração: "Ainda bem que você não foi, se não ia atrapalhar meu jogo”.