AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / parabéns!

Fernanda Gentil celebra aniversário de 34 anos: ''Tenho cada vez mais motivos para agradecer''

A apresentadora aproveitou para compartilhar um texto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h06 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora completa 34 anos nesta segunda-feira (23) - Instagram/@gentilfernanda
A apresentadora completa 34 anos nesta segunda-feira (23) - Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentil está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (23)! Nas redes sociais, a jornalista aproveitou a data especial para compartilhar um agradecimento.

Para ilustrar a postagem, ela escolheu um vídeo mostrando uma paisagem. "Tenho 34 anos há só 8 horas, mas todo dia 23/11 eu agradeço por ter cada vez mais motivos pra agradecer; crianças cada vez mais felizes, família cada vez mais unida, amor cada vez mais sólido, amigos cada vez mais próximos, e pessoas amadas cada vez mais presentes na minha vida", começou a apresentadora.

"Eu realmente ainda não sei o que fiz para merecer tanto, mas ontem à noite prometi - como em todas as noites - que vou continuar fazendo tudo igualzinho. Ao povo lá de cima, meu maior de todos os agradecimentos", concluiu Fernanda. 

Nos comentários, FátimaBernardes aproveitou para parabenizá-la. "Parabéns, Fernanda! Feliz por ver você feliz", escreveu. 

DESABAFO DIVERTIDO

Fernanda Gentil costuma dividir seu dia a dia com os seguidores e diverti-los nas redes sociais. No último dia 31 não foi diferente, já que ela tirou um momento para se cuidar e fez um desabafo divertido.

“Quem aí também faz sobrancelha e buço com linha e depois fica parecendo que esfregou a face no asfalto no sol de meio dia durante uma descarga elétrica no meio da testa enquanto passava uma placa de lixa de unha na cara levanta a mão”, escreveu na legenda do post brincando.

Alguns internautas acabaram se identificando com a situação e decidiram enviar mensagens no espaço voltado aos comentários. “É uma das piores dores que existem”, disparou uma. “Tatuagem dói menos”, opinou outra. “A linha parece que tem cerol”, complementou a terceira.