AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Fernanda Gentil comemora aniversário de 35 anos: ‘‘Uma força danada de viver’’

Apresentadora refletiu sobre os ensinamentos trazidos pela pandemia à essa nova fase

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil afirmou que a sensação é diferente neste aniversário - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil afirmou que a sensação é diferente neste aniversário - Instagram/@gentilfernanda

Dia de festa! A apresentadoraFernanda Gentilestá completando 35 anos de vida nesta terça-feira (23). Para comemorar, ela aproveitou para fazer uma importante reflexão nas redes sociais sobre os ensinamentos trazidos pelo período da pandemia, que a despertaram para aproveitar essa nova fase com mais gratidão e intensidade. 

“Desde cedo sendo inundada por mensagens, áudios, posts e ligações de muito carinho… Ô meu Deus, obrigada demais pelas pessoas ao meu redor, minha família, meus amigos, e todo mundo que me acompanha porque gosta do meu trabalho ou de alguma coisa em mim”, começou ao lado de um registro nas gravações de ‘Zig Zag Arena’. 

Na sequência, desabafou: “Eu, que sempre gostei de fazer aniversário (talvez até um pouco demais, mas ok, amanhã tenho terapia e falo sobre isso), tô experimentando uma sensação diferente esse ano; a de estar aqui, com saúde, depois de tudo o que passamos nos últimos 2 anos, pra renovar mais um ciclo da minha vida”. 

A apresentadora explicou que as milhões de vítimas da covid-19 a levaram a refletir sobre a importância de desfrutar a vida. “Os 35 anos chegam com uma força danada de viver, aproveitar o agora, não desperdiçar tempo com o que não importa e nem energia com o que não merece (...) Eu refleti. E definitivamente mudei muita coisa, reforcei outras e larguei algumas. Até porque, se depois disso tudo a gente não tiver mudado, a gente não entendeu nada”. 

Fernanda Gentil aproveitou para agradecer a Deus pelas bênçãos em sua vida e aos fãs por todas as felicitações de aniversário. Por fim, revelou quais serão os seus planos para o grande dia: aproveitar a manhã em família, encontrar os amigos e dar um mergulho daqueles no mar.