AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fitness

Fernanda Gentil compartilha nova rotina de treinos: ''Apaixonada pelos estímulos''

A loira deu início às aulas de boxe e aproveitou para dar umas dicas

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil mostra habilidades em aulas iniciais de boxe - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil mostra habilidades em aulas iniciais de boxe - Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentilusou as redes sociais para mostrar uma novidade na sua vida fitness. A loira compartilhou com seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (6), sua nova rotina de treinos de boxe.

Ostentando um corpão, a jornalista mostrou uma de suas aulas iniciais e, na legenda, ela fez questão de contar o que está achando: “3ª aula de boxe e já estou apaixonada pelos estímulos que ele me dá; coordenação, agilidade e condicionamento físico… Isso sem falar na parte terapêutica!”.

Na sequência, a apresentadora brincou sobre o que pensar na hora de mirar no alvo para bater: “É só imaginar o que quiser nesse alvo e descarregar em cima dele. Hoje em dia, então, ele fica até pequeno pra tanta coisa que a gente queria mandar pra bem longe né?”.

Confira:

SE JOGA

Recentemente, Fernanda Gentil usou seu Instagram para fazer um desabafo às críticas que recebeu após a estreia do seu novo programa de sábado, na Globo, o 'Se Joga'.

Acontece que, no Twitter, a performance de Fernanda foi elogiada pelo público, levando o nome da apresentadora aos assuntos mais comentados da rede social, ao contrário do programa, que chegou a ser comparado ao extinto 'Vídeo Show'.

"É o Vídeo Show com cenário do É de Casa, colunista do Encontro Com Fátima e apresentadora do Esporte Espetacular", disse um internauta. "Microfone de mão dentro do estúdio em um programa sem plateia? Essa é nova. O Se Joga é o próprio Vídeo Show. O programa não tem nada a ver com a tarde de sábado", opinou outro. "Começou o novo Se Joga, tão empolgante quanto a primeira temporada", ironizou um terceiro. 

Em seu desabafo no Instagram, Fernanda se mostrou feliz com o resultado da atração. "Foi muito gostoso ter dado tudo certo hoje, a gente vai ajustando as coisas ao longo do tempo, mas estrear assim bem, fazendo um negócio bonito [...] Quero agradecer quem torceu contra, por incentivar mais ainda, quem torceu a favor, por abençoar mais ainda."