AnaMaria
Famosos / Complicado!

Fernanda Gentil desabafa sobre doença de pet: “Rezei com toda minha fé”

Fernanda Gentil contou sobre momento delicado com a cadelinha

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 16h29

Fernanda Gentil - Instagram/@fernandagentil
Fernanda Gentil - Instagram/@fernandagentil

Fernanda Gentil utilizou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (31), para compartilhar um momento complicado em sua vida com sua cadelinha de estimação. Nala, nome do animal, assustou a jornalista após quebrar a pata e outro problema surgir.

“Caiu sozinha na última terça. Eu percebi que tinha quebrado a patinha e saí correndo com ela pro veterinário. Chegando lá, não era 'só' a fratura, o que pra mim já seria o maior problema, só de pensar em operá-la com 15 anos", começou, revelando o que causou mais preocupação em seguida. “Além da fratura, um tumor", revelou.

Em seguida, Fernanda contou que precisou tomar uma decisão difícil, uma vez que os veterinários ofereceram apenas duas opções: ou fariam uma eutanásia no animal ou fariam uma cirurgia para tirar a pata dela. “Não tinha como consertar o osso porque tava muito poroso. Não tinha como remover o tumor porque ele estava dentro do osso já quebrado", explicou.

Entretanto, a apresentadora decidiu o que faria, junto com Nala.“Rezei toda a minha fé, encostei minha cabeça na dela e perguntei se ela ainda tinha felicidade no coração pra viver. E ela respondeu diretamente pro meu coração: 'sim'’, contou. Portanto, Nala está sem uma patinha, porém “muita garra para ficar mais um tempo”.

Nas imagens, Fernanda surgiu fazendo carinho na cadelinha, enquanto as duas estão deitadas em um tapete e Nala passando pelos procedimentos cirúrgicos no veterinário, além da explicação do ocorrido.

NÃO DEU CERTO

O 'Zig Zag Arena', programa de Fernanda Gentil, está com os dias contados na TV Globo. A emissora afirmou que o último episódio da temporada - com Lexa e Felipe Araújo - irá ao ar já no próximo domingo (19). Com isso, sete outros episódios, que já estão gravados, serão descartados. 

A atração, que estreou em outubro, ficaria na grade de programação até o final de janeiro, no entanto, o canal optou por encerrá-lo antes do previsto. O horário será ocupado por filmes, até a estreia do 'The Voice+', em 30 de janeiro. 

De acordo com o colunista Tony Goes, da Folha de S. Paulo, a atração teve audiência de 10,1 pontos no Ibope e alcançou picos de 12. Porém, chegou a empatar e perder para o 'Domingo Legal', do SBT, em outros momentos.

O Notícias da TV afirmou que a Globo irá compensar os anunciantes, que já tinham gravado propagandas dentro da atração, além dos intervalos comerciais.

A audiência não foi o único motivo para o fim do programa, mas as críticas do público contaram para tal cancelamento. Isso porque não faltam avaliações nas redes sociais de que é um formato complicado, com muitas brincadeiras ao mesmo tempo e regras confusas.