AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que encontro!

Fernanda Gentil e Marcos Mion posam juntos nos bastidores do 'Caldeirão': ''Apresentadores incríveis''

Além da jornalista, Hortência, Everaldo Marques e Marco Luque marcaram presença nas gravações

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e Marcos Mion gravam 'Caldeirão' juntos - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil e Marcos Mion gravam 'Caldeirão' juntos - Instagram/@gentilfernanda

Um encontro de gigantes da televisão brasileira movimentou a web, nesta quinta-feira (7). Isso porque ninguém menos que Fernanda Gentil e Marcos Mionposaram juntinhos nas gravações do 'Caldeirão' que vai ao ar no próximo dia 23, levando os fãs, é claro, à loucura. 

Em seu perfil no Instagram, a jornalista dividiu uma série de registros ao lado de Mion, Hortência, Marco Luque e Everaldo Marques, que também marcaram presença na atração. Os quatro participaram do quadro 'Sobe o Som', em que as duplas ali formadas escutam uma melodia e, através dela, devem descobrir qual o artista por trás da música.

"Dia de subir o som com nosso Marcos Mion que dividiu o 'Zig Zag' em dois times num confronto épico no Sobe o Som entre Hortência e eu contra Marco Luque e Everaldo Marques para definir, decididamente, de uma vez por todas, sem sombra de dúvidas que (complete os espaços em branco): _______ e _______ não dão chance pra ninguém", brincou a loira na legenda.

Na sequência, Gentil não poupou elogios ao amigo: "Dia 23/10 , num Caldeirão perto de você! Parabéns, Mionnn, você arrasa muito!!".  Ao se deparar com a publicação, o substituto de Luciano Huck fez questão de retribuir o carinho: "Vc é demais, Fê! Como eu dei risada com vc!".

Em pouco tempo, os comentários ficaram repletos de elogios ao time de profissionais da Rede Globo. "Ai, a Gentil é demais", escreveu um seguidor. "Vai lá e arrebenta, menina. Você é show", afirmou outro. "Dois apresentadores incríveis", completou um terceiro. 

Confira: