AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Fernanda Gentil e Priscila Montandon anunciam: ''A família aumentou''

Casal adotou uma cachorrinha e contou a novidade na web

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 07h59 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e Priscila Montandon estão casadas desde 2018 - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil e Priscila Montandon estão casadas desde 2018 - Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentile Priscila Montandon publicaram algumas fotos para lá de especiais no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (10), para anunciar que adotaram uma cachorrinha. Com uma sequência de imagens, elas apresentaram o novo membro da família. 

"... e a família aumentou!!! Nossa primeira filha chegou hoje já com muito amor, cuidado e carinho! Nunca tinha adorado um cachorrinho, e confesso que estou apaixonada por esse sentimento!", iniciou a apresentadora.

Em seguida, Gentil agradeceu e parabenizou o trabalho da ONG Garra, responsável por lhe entregar o pet. "É lindo de ver a entrega, a cerimônia e a importância que vocês dão pra tudo isso", completou Fernanda.

"Estamos muito felizes com a mais nova integrante da família Machado Gentil Montandon, que já tem uma irmã mais velha, um irmão do meio, um mais novo, dois vovôs, duas vovós, milhares de tios, dindos, dindas e milhões de Gentilmores [nome do fã-clube da apresentadora]", escreveu.  

A jornalista avisou que ainda não escolheu um nome para a cachorrinha, pedindo ajuda para os seguidores nessa decisão. "Ela é beeeem piquitita ainda, quase toda pretinha, mas com o queixo e duas patinhas de trás branquinhas. Ah! E atende pelo nome de....... (olhem bem pra carinha dela e me ajudem pelamor de Deus ainda não batizamos mas deixa quieto só entre nós aqui ok morreu beeeeeijo tchautchau)."

Nos comentários, a criatividade dos internautas fluiu e nomes como Pérola, Amora e Gentileza foram sugeridos. Famosos também celebraram a chegada do pet na família de Fernanda e Priscila. "Que lindeza", elogiou Paola Antonini. "Ai que fofura", escreveu Bianca Andrade. "Bacanaaaa! Uma garrinhaaa!", comemorou Sandra de Sá