AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Gentil posta vídeo com família e aconselha: ''Grudem em quem vocês amam''

Jornalista teve momento reflexivo ao falar sobre o ano de 2020

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil publica vídeo fofo de família - Instagram/ @gentilfernanda
Fernanda Gentil publica vídeo fofo de família - Instagram/ @gentilfernanda

Fernanda Gentiladora compartilhar um pouco de sua rotina nas redes sociais, e nesta quinta-feira (31), último dia do ano de 2020, ela não fez diferente e publicou um vídeo especial.

Na gravação, publicada em sua conta oficial do Instagram, a jornalista mostrou um momento íntimo em que ela, a esposa, Priscila Montandon, os filhos, Lucas e Gabriel, e a cachorrinha, Nala, surgiram relaxando.

“Apenas GRUDEM em quem vocês amam e joguem toda positividade pro universo. Se não der pra grudar fisicamente, grudem de coração, de pensamento e de alma. Em seguida, desejem, peçam, mas não sem antes AGRADECER. Estar aqui já é motivo pra isso”, aconselhou.

Ao finalizar, a apresentadora deixou sua opinião sobre os 366 dias que acabam hoje. “2020 veio pra mostrar como 12 meses podem ser dolorosos e imprevisíveis sim, mas também ensinou as maiores lições das nossas vidas. 2021 chega como a oportunidade de colocarmos todas elas em prática - não desperdice essa chance! FELIZ ANO NOVO!!!!”, celebrou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gentilfernanda

CUIDANDO COM AMOR

Fernanda Gentil costuma usar suas redes sociais para dividir alguns momentos de sua rotina. E ela compartilhou um para lá de fofo.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora registrou seu filho, Gabriel, cuidando se sua cachorra, Nala. Curiosa, ela quis saber o que estava fazendo, e ele respondeu que, no momento, limpava o olho da Golden.

“É que tem só mais um pouquinho. Só que ela não fica quieta”, disparou, pedindo um favor para a mãe: “Fala pra ela ficar quieta pra dar tudo certo”.

Gentil ficou encantada com a cautela que o herdeiro teve para com a peludinha e deixou um pouco de seu pensamento na legenda do post. “Bom dia com cuidado de irmão pra irmã”, escreveu.