AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Fernanda Gentil sofre com a morte de sua cachorrinha e emociona web com declaração forte

A cachorrinha Nala era como uma filha para Fernanda Gentil

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil se despede de sua cachorrinha com texto tocante - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil se despede de sua cachorrinha com texto tocante - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para homenagear a partida de sua cachorrinha, Nala, e deixou os seguidores comovidos com a perda. A companheira da apresentadora faleceu com quase 16 anos.

Por meio de sua conta no Instagram, a famosa postou alguns cliques de Nala, compartilhando com os seguidores as diferentes fases da vida da cachorra. A declaração de Fernanda Gentil ao animal, que era como uma filha para ela, foi tocante.

"Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira. Nala, você não só viveu quase 16 anos comigo... você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu minhas mudanças e transformações”, iniciou.

“Seu pelo absorveu tantas lágrimas minhas... seu focinho encostou em tantos sorrisos meus - por mais que isso me deixasse com alergia. Mas por você eu ficava com alergia com alegria. Você se foi, e com você foi uma das fatias mais completas da minha vida. Uma fatiaa com muita correria, mergulhos na praia, bolinha pela casa, saltos na nossa barriga, xixis de emoção, bromélias comidas, jantares roubados e de novo, uma parceria como
nunca tive", continuou.

"Filha, esse é o texto mais doloroso que já escrevi pra você, e as lágrimas não me deixam mentir... eu queria que você durasse mais 16, 17, 18 anos, queria que você não tivesse passado por tudo isso nesses últimos tempos, e acima de tudo queria que você não sofresse", escreveu.

Na sequência, a apresentadora falou da dor que está sentindo: "Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas movida pelo maior amor que já senti. Sempre combinei com você que enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço pra você ficar aqui foi você mesma... e eu não estava aguentando ver isso acontecer".

"Nala, você vai estar pra sempre, mesmo, eu juro, na minha cabeça, no meu coração e na minha pele onde fiz questão de tatuar seu rostinho me olhando; essa é a lembrança que mais vou gostar de ter. Seu olho no meu olho, sua cabeça com a minha, e seu coração com o meu. Só a gente sabe - e sabe mesmo - a conexão sobrenatural que a gente construiu. E ela vai continuar sendo assim; em outra esfera, você aí em cima e eu aqui embaixo, até te encontrar de novo. Enquanto isso prometo não esquecer da aula de vida que você me deu", concluiu Fernanda.

Na legenda da publicação, Gentil ainda fez questão de pedir pros seus seguidores mentalizarem coisas boas para Nala. “É só ir arrastando pro lado… e se no final puder mentalizar um pensamento muito muito muito bom pra ela lá em cima, eu agradeço demais…".

Veja a publicação na íntegra: