AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Fernanda Keulla, ex-apresentadora do 'Vídeo Show', escapa de ataque de jacaré

Vencedora do 'BBB13' garantiu que está bem e que o momento não passou de um susto

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla escapou de ataque de jacaré, no Pantanal - Instagram/@fernandakeulla/Reprodução
Fernanda Keulla escapou de ataque de jacaré, no Pantanal - Instagram/@fernandakeulla/Reprodução

Fernanda Keulla, ex-apresentadora do 'Vídeo Show' e vencedora do 'BBB13', passou por um verdadeiro susto ao gravar para o canal de viagens Hey Ho, do Youtube. Isso porque ela quase foi mordida por um jacaré enquanto participava de um Food Safari, no Pantanal (MS). 

A loira estava em uma fazenda em Aquidauana, acompanhada da equipe de gravação e do cantor Munhoz, da dupla com Mariano. Nas imagens, ela aparece às margens de um lago e o animal sai das águas sorrateiramente. 

Foi o sertanejo que se atentou à aproximação do bicho e avisou a apresentadora. "Olha! Fer, Fer, Fer...". Fernanda, então, dá um grito e sai correndo!

O momento aconteceu em junho, mas viralizou somente agora. Com a repercussão, Keulla afirmou ao 'Encontro' que tudo não passou de um susto. "Eu tô bem, tô inteira. Sem faltar nenhum pedacinho. Estava gravando e ali fui tão entregue ao trabalho que cheguei muito próximo à beira do rio. Se não fosse minha equipe e o cantor Munhoz gritando. Fica aí o aviso. Não cheguem tão próximo assim da beira dos rios. Cuidado com jacarés", disse Fernanda.