AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Fernanda Lima conta que ficou 'imprestável' durante as duas gestações: ''Nenhum prazer''

A apresentadora admitiu que ambas gravidezes foram difíceis

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h42 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima no programa 'Bem Juntinhos', da GNT - GNT
Fernanda Lima no programa 'Bem Juntinhos', da GNT - GNT

FernandaLima detalhou, durante o programa "Bem Juntinhos" (GNT) de quinta-feira (6), as suas dificuldades durante as gravidezes dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e da pequena Maria, de 1 ano e 8 meses.

A apresentadora contou que percebeu estar grávida por conta dos fortes sintomas de enjoo. Fora do país, ela não sabia se contava a novidade a Rodrigo Hilbertpor chamada de vídeo ou esperava para o encontrar pessoalmente. No entanto, ela optou por falar de forma online: "Era ele chorando de um lado ou chorando de outro". 

Ainda sobre as dificuldades nas gestações, Fernanda disse que ambas foram iguais. "Eu fiquei imprestável (...) Eu vomitava da hora que eu acordava à hora que eu acordava. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando (...) Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais! Péssimo, nenhum prazer, eu fiquei muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando", falou.

Na segunda gravidez, que trouxe Maria ao mundo, ela vomitou quase diariamente durante 7 meses. "Não conseguia prestar atenção no que as pessoas falavam, não conseguia ler nem ver nada. Eu virei um extraterrestre", contou. 

Fernanda começou o processo do parto da pequena em casa, mas, por conta da dor, optou por ir ao hospital. 

"Eu comecei todo o processo em casa: banheiro, escurinho, eu e ele (Rodrigo), as crianças organizaram um quartinho, eu fiquei lá oito horas, aquela dor, eu queria entender o que acontecia. Chegou um determinado momento, eu realmente pedi arrego: 'Vamos para o hospital, que eu quero anestesia'", detalhou.