AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passam sufoco no exterior e são acolhidos por amigos famosos

Gioh Ewbank, Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira ofereceram “conforto e comida gostosa” à família

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos estão reunidos em viagem a Portugal - Instagram/@fernandalimaoficial
Famosos estão reunidos em viagem a Portugal - Instagram/@fernandalimaoficial

Quem pensa que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também não enfrentam alguns perrengues? O casal está aproveitando as férias em Portugal, porém acabou se envolvendo em um “acampamento super roubada” e precisou encontrar outro local para se hospedar. Por sorte, os amigos Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira moram na região e acolheram a família. 

No Instagram, na manhã desta sexta-feira (6), a apresentadora compartilhou um registro desse super encontro, acompanhado de alguns cliques na piscina com a filha caçula, Maria Manoela. Também estavam presentes Francisca Pereira, esposa de Ricardo, e o casal Mauro Lemos e Tiwana Mendonça. 

“Férias são sempre uma surpresa. Você organiza tudo mas no meio do caminho os planos podem mudar de rumo… (felizmente). Depois de um acampamento super roubada em família, fomos acolhidos por amigos ,conforto e comida gostosa. O resto é história…  obrigada”, escreveu Fernanda na legenda. 

Muitos fãs utilizaram o espaço dos comentários para elogiar a beleza dos famosos envolvidos. “É muita beleza junta, meu Deeeeus! Assim eu passo mal”, disse uma seguidora. “Meus Deus, quanta gente linda!”, disse outra. 

Por suas vezes, Bruno Gagliasso, Fernanda Gentil e Dani Calabresa deixaram emojis de flores e corações entre os comentários.