AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert trocam carinhos em bastidores de novo programa

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrelam o programa 'Bem Juntinhos'

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esbanjam romance nas redes sociais - Instagram/@fernandalima
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esbanjam romance nas redes sociais - Instagram/@fernandalima

O amor está no ar! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert começaram esta quinta-feira (17) recheados de romance. Isso porque o casal surgiu juntinho nas redes sociais e encantou o público.

Para divulgar o programa 'Bem Juntinhos', os pombinhos surgiram trocando carinhos apaixonados nos intervalos de gravação. Na imagem, dividida por meio do Instagram, Fernanda aparece apertando as bochechas do amado, enquanto Rodrigo faz um biquinho para a esposa.

Na legenda, a atriz e apresentadora se declarou ao eterno namorado e garantiu que a nova temporada da série estará disponível em breve. “Seguimos aqui no amor e na labuta fazendo o melhor 'Bem Juntinhos' pra vocês”, escreveu.

É claro que, no setor de comentários, os fãs do casal foram à loucura com o registro apaixonante e não pouparam nos elogios. “Vocês são incríveis”, disse um. “Que casal perfeito!”, disparou outro. “Eu amo o programa! Muito sucesso para vocês”, desejou um terceiro.

Vale lembrar que 'Bem Juntinhos' é um programa do canal GNT. Na atração, Fernanda e Rodrigo cozinham, recebem amigos e conversam sobre diversos assuntos, como casamento, família e trabalho. A nova temporada estará disponível em 13 de abril.

Confira!



MATERNIDADE

Fernanda Lima fez um longo desabafo sobre os desafios trazidos pela maternidade dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e da pequena Maria Manoela, de 2. A apresentadora recorreu ao Instagram, no último domingo (5), para abrir o coração sobre como a rotina de cuidados com os filhos em diferentes idades é exaustiva.

“Ontem levantei às 7 [horas] para esquentar a mamadeira da neném. Levantei, não acordei. Porque não dormi. Aliás, não durmo há dois anos (levanta a mão a mãe que também vive o perrengue da cama compartilhada e do sono que não engrena!)”, começou ao lado de uma imagem com a caçula.

A esposa de Rodrigo Hilbert afirmou que tudo ficou mais complicado quando Maria Manoela pegou uma gripe. “A mãe, que resolveu reviver a maternidade, de um bebê dessa vez, já tá exausta desde o primeiro enjoo, da gravidez, do parto, do puerpério e pós puerpério e depois segue”, continuou ao citar todas as fases da vida da herdeira.

Os cuidados com os adolescentes também não ficam para trás, uma vez que a modelo tem que dividir sua atenção para ajudá-los nas tarefas diárias, atividades escolares e todas as mudanças trazidas com a chegada do “corpo de adulto”.

“Choro um pouco de cansaço e abraço bem forte, como se agora eu fosse a neném pedindo colo. O choro não é por hoje, nem pela gripe da neném, mas pela demanda diária que recai sobre nós…”, continuou Fernanda Lima, que afirmou não ter tempo para cuidar de si própria.

Veja o desabafo completo aqui.