AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Fernanda Lima exibe piquenique com amigos em Portugal: ''Momentos amorosos''

Apresentadora publicou fotos com a família e os amigos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 19h53 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima exibe piquenique com amigos em Portugal - Instagram/@fernandalimaoficial
Fernanda Lima exibe piquenique com amigos em Portugal - Instagram/@fernandalimaoficial

Puro luxo! Nesta segunda-feira (6), Fernanda Lima compartilhou em suas redes sociais uma série de fotos de sua estadia em Portugal. Em um dos cliques, a apresentadora está em um piquenique para lá de luxuoso com sua família e seus amigos, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além de Ricardo e Francisca Pereira

Na imagem, é possível ver um encontro em meio a natureza europeia, com direito a flores, champanhe e muita comida. Na sequência, há registros lindíssimos com seu marido, Rodrigo Hilbert, e com os filhos, Maria, de 1 ano, e João e Francisco, de 13. 

Na legenda, a apresentadora não poupou elogios e desabafou sobre amar em períodos difíceis. “Compartilhar momentos amorosos se tornou fundamental em tempos tão estranhos. Estar em família e com amigos queridos, rindo, conversando, trocando experiências e querendo o bem, sem perder tempo com bobagens nem coisas pequenas. Estar próximo da natureza e apreciá-la. Acho que é isso. Um beijo boa semana”, escreveu. 

O AUGE DA BELEZA!
O marido de Fernanda Lima também apareceu em outra publicação que rendeu elogios na web! No último domingo (5), Bruno Gagliasso compartilhou em suas redes sociais um clique esbanjando beleza ao lado de Rodrigo Hilbert e Ricardo Pereira. Na foto, os três galãs aparecem brindando e sorrindo em uma paisagem interiorana de Portugal. “Descanso merecido dos três pais de três”, escreveu o ator na legenda.