AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Lima faz homenagem para filha nas redes sociais: ''Fez um ano que a gente se olhou pela primeira vez''

Apresentadora abriu o coração ao publicar algumas fotos com Maria Manoela

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 18h50 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima abre o coração e se declara à filha - Instagram/ @fernandalimaoficial
Fernanda Lima abre o coração e se declara à filha - Instagram/ @fernandalimaoficial

Fernanda Lima adora passar o tempo livre com o esposo, Rodrigo Hilbert, e com os filhos, João, Francisco e Maria Manoela. Na última terça-feira (27), a filha do casal completou seu primeiro ano de vida.

Por isso, a mamãe coruja decidiu fazer uma homenagem à caçula e relembrou, por meio de fotos publicadas em sua conta oficial do Instagram, vários momentos ao lado da herdeira mais nova.

“Maria meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez .Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo .Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos à noite rsrs)... e assim seguimos nossos dias até hoje”, iniciou.

“Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha,quando mais precisei. Te amo filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo Rodrigo”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados com a fofura da pequena e fizeram questão de deixar algumas mensagens carinhosas. “Babando em vocês”, disparou um. “Que lindas”, disse outra. “A boca dela é igualzinha a tua”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fernandalimaoficial