AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Fernanda Lima relembra o início do relacionamento com Rodrigo Hilbert: ‘‘Muita gente empatando’’

A apresentadora deu detalhes sobre o primeiro beijo dos dois, há mais de 20 anos

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de João, Francisco e Maria Manoela - Instagram/@rodrigohilbert
Os dois são pais de João, Francisco e Maria Manoela - Instagram/@rodrigohilbert

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert parecem ser o casal perfeito, entretanto, enfrentaram algumas dificuldades antes de ficarem juntos pela primeira vez, há mais de 20 anos. A apresentadora contou em entrevista ao podcast ‘Calcinha Larga’ que teve que esperar um bom tempo até que as investidas de ambos se transformassem em romance. O motivo: um outro ator tentou ‘empatar’ o beijo do casal. 

No bate-papo, Fernanda contou que o primeiro flerte com Rodrigo aconteceu no aniversário do diretor e roteirista Antonio Amâncio, um amigo em comum entre os dois. Segundo ela, o casal já havia se encontrado rapidamente pela primeira vez um ano antes do evento, mas nada aconteceu. 

“Eu já sabia que ele ia estar lá, ele sabia que eu ia estar... Daí cheguei, a gente se olhou e pensou: 'É hoje! Lembro que a gente ficou na beira da praia, já era para ter rolado alguma coisa, mas tinha muita gente empatando, a gente morrendo de vergonha. Tinha um aluno do Antonio que era mágico. O (Gabriel) Louchard. Esse menino era uma criança e ficou fazendo mágica ali na beira da praia para a gente”, começou a contar. 

“Chegou uma hora que ficamos só eu, Rodrigo e ele. E ele continuou fazendo mágica. Eu estava assim: 'Caraca... Esse cara não vai embora?'. Ele não ia, não ia, não ia. Tanto que ele não ia, a gente estava sentado na areia, e o Rodrigo começou a caminhar e foi me cercando com os pés. Como se dissesse assim: 'Vamos seguir na mágica, mas estamos quase encaminhados'”. 

Finalmente, os dois pombinhos conseguiram ficar sozinhos e trocar o primeiro beijo de muitos. “A gente ficou essa noite, com tudo o que tinha direito. Aí no outro dia, a gente dormiu na casa de um amigo meu, que era na Praça General Osório, e ele morava do outro lado da praça. Aí ele falou: 'Vamos lá em casa?'. A gente desceu, de manhã, assim, fomos atravessar a praça, e ele pegou minha mão”, disse a mãe de João, Francisco e Maria Manoela.

“A gente atravessou a praça de mãos dadas. Nesse trajeto eu pensei: 'É isso'. Achei fo***, num primeiro ficar, ele pegar minha mão, num mundo que não estava nem aí para nada, que as pessoas não tinham compromisso nenhum... Me pareceu que ele queria compromisso e eu também queria", finalizou.

Vale lembrar que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram o lançamento do primeiro programa juntos, em breve. ‘Bem Juntinhos’ fará parte da programação do GNT.