AnaMaria
Famosos / ELiminados!

Fernanda Medrado e Claytão são eliminados do 'Power Couple' com 23,40% dos votos

O casal disputava a permanência no reality com Bibi e Pimpolho e Marcia Felippe e Rod Bala

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do reality - Reprodução/ Record TV
Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do reality - Reprodução/ Record TV

Fernanda Medrado e Claytão se despediram do 'Power Couple Brasil', na noite da última quinta-feira (20). O casal foi eliminado do reality com 23,40% dos votos do público.

A apresentadora do programa, Adriane Galisteu, anunciou que o primeiro casal salvo pelo público foi Márcia Fellipe e Rod Bala, que conquistaram 30,82% dos votos. A cantora não conseguiu conter a emoção e, aos prantos, agradeceu: "Obrigada, Brasil". 

Na sequência, Bibi e Pimpolho escaparam da eliminação com 45,78% votos. 

Quando questionados sobre os prováveis motivos que podem ter contribuído para serem eliminados, Meldrado explicou que ela e o marido passaram por uma crise na relação antes de entrar no'Power Couple' e a experiência no reality ajudou o casal se reconectar. 

"Não acho que foi nas provas, acho que foi na calma um com o outro. Entramos bem balançados, na esperança de nos reencontrar", destacou.

Galisteu aproveitou para comentar sobre a acusação contra Márcia Fellipe,já que Deborah Albuquerque afirmou que foi agredida pela cantora. A apresentadora, no entanto, explicou que a produção da Record analisou as filmagens e descartou a possibilidade de expulsão.

"Eu quero esclarecer aqui para vocês que tudo foi checado aqui pela produção e nada que aconteceu foi passível de punição", garantiu. 

GEMIDOS
Fim do mistério do ‘gemidão do Power Couple’. Rodrigo Carelli, diretor do reality show da Record TV, falou sobre o momento em que os gritos de uma das participantes se sobressaíram durante a noite. Quem acompanhava a plataforma ao vivo da emissora flagrou JP Mantovani e Li Martins em um momento íntimo.

“Sim! Para quem estava na dúvida de quem era o ‘gemidão’ do ‘Power Couple’, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez ‘shhhhh’ foram Márcia Fellipe e Rod, que estão na barraca ao lado do perrengue”, escreveu ele no Twitter.

A equipe que monitora as redes sociais de Li, por sua vez, manifestou-se através do Instagram ‘Gossip do Dia’, no qual a notícia foi replicada. “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O ‘Power Couple’ mostrando que dá para jogar, competir, conviver e se amar”, disseram.