AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sobre esperança

Fernanda Montenegro emociona web em comercial sobre 2021

O nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Essa mulher é uma lenda", escreveu um internauta - Youtube/Itaú
"Essa mulher é uma lenda", escreveu um internauta - Youtube/Itaú

Um comercial com FernandaMontenegrosobre 2021 viralizou nas redes sociais, na noite da última terça-feira (22). 

No vídeo, que é uma peça publicitária do banco Itaú, a atriz aparece em uma praia deserta, olhando para o mar e se apresenta como "Esperança".

"Não espere que eu repita tudo que já foi dito esse ano. Eu não olho para o passado. Eu existo para o futuro, me chamo esperança", diz a atriz.

"Eu sei, tem horas que você quase me perde, mas quando isso acontece nós terminados juntos de novo. A esperança não existe sem você, e você não existe sem ela. Por isso, esse filme termina não com uma marca, mas com um convite: acredite em 2021. Acredite!", conclui.

Nas redes sociais, o nome de Fernanda Montenegro se tornou o assunto mais comentado no Twitter. Os internautas se mostraram emocionados com a mensagem e elogiariam a atriz.

"Fernanda Montenegro me fazendo acreditar no futuro em uma citação com menos de 3 minutos. Essa mulher é uma lenda, e se você não concorda, discorde aí na sua casa", escreveu um internauta.

"Só ela pra fazer escorrer uma lágrima logo nos 10 primeiros segundos de vídeo. Fernanda Montenegro pedindo esperança pra 2021. Obrigado, Fernanda", escreveu outro.

"Fernanda Montenegro é um dos maiores patrimônios desse Brasil, maravilhosa, perfeita", elogiou o terceiro.

VEJA O VÍDEO AQUI.

HOMENAGEM AO MARIDO

Em 14 de novembro, Fernanda Montenegro compartilhou uma homenagem para lá de emocionante ao marido, Fernando Torres no Instagram.

Na publicação, por meio de um vídeo com registros antigos e íntimos com o ator, a atriz se declarou para o amado, que completaria 93 anos se ainda estivesse vivo. 

"Feliz aniversário, querido. Neste ano foi reapresentada a novela 'Laços de Família' do meu amigo irmão Manoel Carlos", relembrou ela. Na trama, o ator interpretava Aléssio, pai de Íris (Deborah Secco) e Helena (Vera Fischer). 

"Fernando já não estava com a saúde tão plena. A alegria imensa de dar vida a este personagem fez o milagre de mantê-lo junto a nós por mais um bom tempo. Para Fernando Torres, meu companheiro de vida", encerrou a veterana. 

A filha do casal, Fernanda Torres, também prestou uma homenagem ao pai. "Quem me ensinou a ser mãe foi meu pai. Ele vinha de uma família bem brasileira, mineira, maranhense com índio, em que as crianças são ‘a casa’. Me levava para pescar em Itaipu, comprava boneca, montava aeromodelismo... Saudades!", disse.

Fernando morreu em 2008, aos 80 anos de idade. O ator foi casado por 56 anos com Fernanda Montenegro, com quem teve dois filhos, Cláudio e Fernanda.