AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Fernanda Montenegro toma vacina da Covid-19: ''Obrigada a todos os envolvidos''

Atriz de 91 anos agradeceu os pesquisadores e médicos que trabalharam na produção da vacina

Da Redação Publicado em 06/02/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro toma vacina da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro toma vacina da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Fernanda Montenegro, de 91 anos, já está imunizada contra o Covid-19! A atriz surgiu na sua conta oficial do Instagram, para compartilhar um vídeo do momento em que recebeu a vacina da doença.

Além disso, a veterana da televisão brasileira aproveitou para fazer um agradecimento especial aos médicos e cientistas que trabalharam na produção do imunizante

"Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos", declarou ela. 

Os fãs da artista celebraram o fato nos comentários da publicação. 

"Coisa mais maravilhosa", "Viva", "Que lindo! Fiquei emocionado", "Um dia para comemorar, saúde sempre", "Tava esperando esse post", disseram.

LIMA DUARTE TOMA VACINA 

 O artista usou as redes sociais, para celebrar o fato de ter tomado a vacina contra o vírus. Na sua conta oficial do Instagram, Lima dividiu uma fotografia do momento em que estava recebendo o imunizante. 

Por meio da legenda da publicação, o veterano da televisão brasileira compartilhou uma reflexão a respeito do assunto. 

 "Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos", começou ele. 


Para finalizar, Lima celebrou o início da vacinação no Brasil e ainda falou sobre o seu desejo de que mais pessoas sejam imunizadas. 

"Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para TODOS!", concluiu.