AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Nobre descarta 'traição' em relacionamento aberto com o marido: ''Liberdade entre duas pessoas''

Casada, a atriz começou a estudar mais sobre a presença da mulher nos relacionamentos e decidiu adotar uma nova forma de amar

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 19h01 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fernanda Nobre com o marido, José Roberto Jardim - Reprodução/Instagram
A atriz Fernanda Nobre com o marido, José Roberto Jardim - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Nobre é adepta de um relacionamento aberto em todas as suas formas. Atualmente, ela tem essa realidade com o marido, José Roberto Jardim, e no ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira (18), explica de onde veio a necessidade de questionar o tradicional casamento monogâmico.

“Na verdade, é tudo em prol do diálogo, da liberdade entre duas pessoas que se gostam”, comenta a atriz, que completa: "Trair é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário. Ninguém trai ninguém no meu pacto, a gente vivencia experiências e tem uma lealdade a nós dois".

Nobre conta que a monogamia não é algo natural, e sim algo construído culturalmente para fazer com que mulheres se sintam manipuladas na hora de escolher um “par perfeito” ou um “parceiro para a vida”.

"Mesmo com tudo que a gente conquistou, ainda vendem a ideia de amado que esperamos para salvar nossa vida”, lamenta a loira.

“Isso vai na contramão desse caminho da contemporaneidade que defende a individualidade. A gente continua relacionando o sexo ao amor", conclui.