AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Fernanda Paes Leme abre coração para namorado: “Amor e leveza”

Fernanda Paes Leme se declarou para o namorado em homenagem de aniversário

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme se declarou para o namorado em homenagem de aniversário - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme se declarou para o namorado em homenagem de aniversário - Instagram/@fepaesleme

Hoje é dia de festa na casa de Fernanda Paes Leme! Isso porque o namorado da atriz, Victor Sampaio, está completando 30 anos, nesta quarta-feira (23), e a musa aproveitou para se declarar ao amado.

Em seu perfil no Instagram, Fernanda compartilhou uma sequência de fotos e vídeos em que os dois surgem posando abraçados juntinhos. “Quando alguém entra de verdade na nossa vida, traz muito dela pra gente. A gente mergulha nela, tudo se mistura e aparecem novas versões de nós”, começou ela na legenda da publicação.

Na sequência, a atriz revelou que estão juntos há um ano e contou uma novidade para seus seguidores. “Agora dividimos o mesmo teto e eu só posso agradecer tanto amor e leveza que ele trouxe pra mim”, declarou.

Em seguida, Fernanda teceu uma série de elogios para ‘seu’ Victor: “O meu Victor ama cachorro e trouxe a Tina pra minha vida. Uma pastora que é impossível não ficar apaixonada”.

“O meu Victor come muito, mais muito mesmo, e eu como pouco, ele sempre limpa meu prato e formamos o casal desperdício zero. O meu Victor não é mais um ariano explosivo. Não conheci essa versão dele. Ele é um homem que sente muito, ama muito, tem muitas fragilidades e faz questão de mostrá-las pra mim. Essa transparência nos eleva e sou muito grata por conhecê-lo cada dia mais”, completou.

Fernanda também contou que o amado não briga por causa do relacionamento, faz ajustes e rega a relação de uma forma que ela nunca viu antes. “O meu Victor me ama como jamais fui amada e me trata tão bem, que no começo eu até estranhava e achava que não merecia. Mas ele me mostrou que eu merecia e mereço muito. A gente se merece”, declarou.

“O meu Victor é família, tem valores lindos, que um dia espero que juntos a gente passe adiante para nossos filhos. O meu Victor é das melhores pessoas que existem. Nem sempre tudo é fácil, mas quando se enxerga ali dentro, é que se vê a verdade de alguém tão lindo e especial”, disse, exaltando o namorado.

Por fim, Fernanda declarou que seu amado é especial. “Victor, essa nossa relação e tudo que temos aprendido com ela. Hoje não é só mais um aniversário, é mais um ano presente. Em todos os sentidos! Te amo, Mó. Parabéns!”, finalizou.

Nos comentários, muitos fãs deixaram corações e desejaram felicidades e Alice Wegmann, amiga do casal, aproveitou para comentar: “E ainda por cima entrega tudo nas melhores granolas do Brasil! Parabéns pro seu mó Fepilda, lindeza de texto e fotos! Nítido o quanto você tá radiante e feliz ao lado desse mocinho”.