AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Paes Leme apresenta os dois novos membros da família em foto com cachorrinhos

Atriz não revelou os nomes dos peludinhos

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 17h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme encanta ao mostrar os dois novos cachorrinhos - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme encanta ao mostrar os dois novos cachorrinhos - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Leme adora compartilhar a rotina com aqueles que lhe acompanham. Neste sábado (28) ela não fez diferente, já que adotou dois novos membros para a família.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu deitada no chão e dando um sorriso de orelha à orelha, enquanto segurava dois cachorros muito pequenos.

“Arrumei 2 cães de guarda”, escreveu na legenda do post, adicionando um desenho de coração para contar a novidade que deixou os seguidores completamente encantados.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Ai, eu quero conhecer eles”, disparou um. “Fiquei procurando o segundo, se camuflou na blusa”, apontou outra. “Ah, que delícia”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fepaesleme

MUITO ESTILOSA

Fernanda Paes Leme se diverte ao usar as redes sociais para dividir um pouco de sua rotina de maneira leve e descontraída. Ela compartilhou sua semana por meio de looks.

Em várias fotos, a atriz surgiu em frente ao espelho do elevador, mostrando o quão eclética é quando se trata de estilo de roupa, indo de trajes de ginástica coloridas até visuais de sair mais discreta.

“Um elevador, sete looks, duas máscaras e minha semana”, escreveu na legenda, dando mais detalhes sobre seu lado mais fashion. Os seguidores adoraram e lotaram o post de curtidas.