AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Fernanda Paes Leme chora ao quebrar parceria Giovanna Ewbank

Apresentadora Fernanda Paes Leme se despede emocionada do podcast "Quem Pode, Pod!" por motivo especial

Fernanda Paes Leme se despede emocionada - Reprodução
Fernanda Paes Leme se despede emocionada - Reprodução

Grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com Victor Sampaio, Fernanda Paes Leme anunciou sua saída do podcast "Quem Pode, Pod!", o qual apresentava em parceria com a amiga e comadre Giovanna Ewbank. Aos 40 anos, a atriz paulistana revelou que essa jornada no podcast foi significativa tanto em seu crescimento profissional quanto pessoal.

"Chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissional e pessoalmente. O 'Quem Pode, Pod!' foi um lugar onde aprendi muito, evolui, me diverti, conheci e redescobri pessoas especiais", compartilhou Fernanda, emocionada, durante seu anúncio na terça-feira, dia 26 de dezembro.

Ao se despedir, Fernanda expressou sua gratidão, especialmente a Giovanna e ao público fiel do podcast. "Muito obrigada por ter me chamado, muito obrigada por tanto. Esse sucesso é nosso, uma soma de fatores que nos trouxe até aqui, nesse topo", reconheceu.

QUAL O MOTIVO DA SAÍDA?

O motivo de sua saída está ligado à dedicação integral à família que está por vir. "Estou vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando começou, porque é o término de uma fase e o começo de uma vida nova, mais uma vida que está chegando e que nos traz um futuro incerto. Mas sei que o 'Quem Pode, Pod' é minha casa, as portas sempre estarão abertas", expressou Fernanda.

Agradecendo a produção do programa, Paes Leme fez questão de expressar sua gratidão ao noivo, Victor, por seu constante apoio e incentivo. "Estou muito feliz e honrada por ter feito parte disso", concluiu a artista, deixando claro o carinho e a importância desse capítulo em sua vida.