AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Paes Leme comete engano ao tirar foto: ''Nem percebi''

Apesar de atriz ter se importado com o detalhe, os fãs focaram em sua beleza

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme comenta sobre deslize - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme comenta sobre deslize - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Leme adora compartilhar um pouco de sua rotina nas redes sociais. Nesta sexta-feira (18) não foi diferente, já que ela montou um look e decidiu dividir com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em frente a um espelho usando um conjunto composto por um top e um shorts estampados de verde, rosa e lilás.

“Tão amorzinho esse conjunto que nem percebi que tinha um interruptor no meio da foto”, escreveu na legenda do post.

Os internautas não se importaram com o deslize e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Amo! Vamos sair de conjunta”, disparou uma. “Linda”, disse outra. “Só percebi porque li a legenda”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fepaesleme

ANIVERSÁRIO DO SOBRINHO

O filho de Giovanna Ewbank e de Bruno Gagliasso, Bless, está completando um novo ciclo nesta quarta-feira (16). Isso porque ele está fazendo 6 anos de idade e ganhando diversas homenagens.

Fernanda Paes Leme não quis ficar de fora, sendo assim, ela usou as redes sociais para mostrar uma especialidade do pequeno, que é seu afilhado, através de um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram.

Na gravação, o irmão de Titi e Zyan surgiu sentado e olhando sério para cima. A atriz tentou fazer cócegas nele para que risse, a primogênita de Ewbank e Gagliasso também tomou a mesma atitude, mas nenhuma obteve êxito.

“#ChallengedoBless, porque ficar sério é fácil, mas com charme só ele consegue. #ParaBless pra você”, escreveu na legenda do post, fazendo uma brincadeira com a palavra parabéns.